Os aracajuanos ganharam mais uma opção para votar e eleger para trabalhar em prol da população na Câmara Municipal de Aracaju. Nesta semana, a cirurgiã-dentista Eroneide Souza de Brito Cardoso anunciou a sua pré-candidatura a vereadora da capital.

Filiada ao Patriota, Eroneide tem 50 anos, é natural de Feira de Santana, na Bahia, e mora em Aracaju há 30 anos. Casada, mãe de dois filhos e muito comprometida com o social, a profissional da saúde se formou na Universidade Federal de Sergipe e é mestre em Ciências da Saúde.

A baiana radicada em Sergipe também é professora e já trabalhou como PRF mas se destacou mesmo na coordenação do  projeto ProVidas Sergipe, que durante a pandemia já protegeu, através dos protetores faciais, cerca de 3 mil profissionais na capital e interior. Tendo a vereadora Emília Corrêa como grande referência, a pré-candidata Eroneide é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Enem 2026 amplia casos que dão direito a atendimento especializado

    O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) destaca-se entre as avaliações por [...]

  • Prefeitura promove aula prática e fortalece qualificação profissional na construção civil

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Sergipe promove encontro estadual de saúde para fortalecimento do SUS

    O Conselho Estadual de Saúde de Sergipe (CES/SE), em parceria [...]

  • Trabalhadores planejam mais tempo com a família com fim da 6×1

    Passar um dia na praia com as filhas de 12 [...]

  • MPT-SE e MPSE realizam inspeção no Copemcan

    Objetivo é transformar espaços ociosos em oportunidades de capacitação e [...]