Para celebrar seus 59 anos, até o dia 4 de outubro, o Mercantil Rodrigues estará com uma campanha de aniversário com diversas ofertas e ações promocionais. Os clientes das oito lojas na Bahia e em Sergipe que realizarem compras acima de R$ 50 com produtos de marcas parceiras poderão ser surpreendidos diariamente com compras grátis, de até R$ 500.
 
De acordo com o diretor da rede, Eduardo Wanderley, “o aniversário é uma das maiores campanhas do Mercantil Rodrigues e, apesar do ano atípico, não poderia passar em branco. Tivemos que nos adaptar, investimos forte em mídia, preparamos muitas ações para os clientes, que poderão aproveitar ofertas, distribuição de brindes e compras grátis. Estamos preparados para recebê-los com toda segurança, seguindo os protocolos de higiene e controlando o acesso para evitar aglomerações”, afirma. 
 
Ao longo da sua história, o Mercantil sempre trabalhou para garantir aos clientes variedade de produtos, qualidade, conforto e preço baixo, e desde 2007 integra a Cencosud Brasil, terceira maior supermercadista do país, segundo ranking Abras 2020. Além de abastecer as famílias, que cada vez mais têm buscado o cash & carry como opção, a rede também atende aos pequenos, médios e grandes comerciantes regionais, proporcionando compras em quantidade com uma economia de 10% a 15% quando comparado aos supermercados. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe premia projetos inovadores para revitalização do comércio no Centro da capital

    Ideias inovadoras, juventude sergipana e muitas soluções para impulsionar o [...]

  • Emília será a maior “cabo eleitoral” de Valmir de Francisquinho em Aracaju

    É grande a expectativa pela renúncia do prefeito de Itabaiana, [...]

  • ALDELEINE BARBOSA – “O volume de desmatamento ilegal ainda é preocupante”

    Operação Caatinga Resiste mostra articulação entre os Ministérios Públicos A [...]

  • Editorial – A Seleção na Copa do Mundo não deverá fazer o brasileiro esquecer da política

    O ano eleitoral iniciou de forma bastante diferente desta vez [...]

  • Seminário fortalece combate à exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo em Sergipe

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]