Mãe, esposa, batalhadora e guerreira. Adjetivos de muitas mulheres no Brasil e entre elas a sergipana Manu. Aos 24 anos, a jovem tomou a importante decisão de ser pré-candidata a vereadora em Aracaju com o objetivo de lutar por um povo e uma classe que hoje só possui uma representante entre os 24 vereadores na Câmara Municipal.

Manu vem de uma família engajada na política e acompanhou de perto a luta por melhorias para o povo aracajuano. Filiada ao Partido dos Trabalhadores há quase dez anos, entre as suas bandeiras estão representar e defender os interesses das mulheres, dos jovens empreendedores, criar e fortalecer projetos culturais voltados à educação de crianças em situação de vulnerabilidade social e combater todos os tipos de violência contra a mulher serão os pontos mais fortes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fanese e Instituto Fonte das Águas ampliam acesso à assistência jurídica gratuita no bairro Industrial

    A Fanese, por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), [...]

  • Missionária Gisele fortalece dobradinha com Everaldo Vieira para as eleições de 2026

    A Missionária Gisele, candidata a deputada federal pelo Republicanos, vem [...]

  • Compras de milho preveem até 224 mil toneladas para formação de estoques

    Duas operações de compra de milho em grãos preveem a [...]

  • MPT-SE ajuíza Ação Civil Pública contra o G. Barbosa por riscos estruturais e falhas de segurança em depósito de supermercado em Itabaiana

    Na Ação, o MPT pede o pagamento de indenização por [...]

  • Passageiro indisciplinado pode ficar até um ano sem embarcar em voos domésticos

    Pela norma, passageiro agredir um comissário a bordo é um [...]