Temperaturas podem chegar a 17°C em alguns municípios sergipanos e clima deve ser instável

O Centro de Meteorologia de Sergipe prevê para esta quarta-feira (02),  tempo parcialmente nublado com ocorrência de precipitações leves e isoladas em todas as mesorregiões de Sergipe. Na quinta-feira(03), espera-se tempo parcialmente nublado com ocorrência de precipitações leves e isoladas durante a manhã e tarde nas mesorregiões do Baixo São Francisco, Alto e Médio Sertão, Agreste Central, Sul e Centro Sul Sergipano.

O fim de semana deve começar com instabilidade em grande parte de Sergipe. Para a sexta-feira(04), as previsões indicam tempo predominantemente nublado, com possibilidade de precipitações leves e isoladas durante a noite nas mesorregiões do Baixo São Francisco e Sul Sergipano.

Temperaturas mais baixas

Durante as semanas anteriores, foi observado temperaturas mais baixas tanto na capital como em alguns municípios. Para esta semana, o Centro de Meteorologia indica que a temperatura mínima pode chegar a 17°C em alguns municípios como Carira, General Maynart, Itabaianinha, Malhada dos Bois, Malhador, Nossa Senhora da Glória, Pedrinhas, Riachão do Dantas, Simão Dias, Tobias Barreto, Tomar do Geru e Umbaúba. Em Aracaju a temperatura mínima prevista para essa semana é de 22°C e máxima de 28°C.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Primeira edição da Estação Acolher é marcada pelo acolhimento e valorização dos catadores de recicláveis

    Os 30 dias de festa do Arraiá do Povo ficaram marcados [...]

  • Publicado edital do CNU 2025; confira as regras

    O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos [...]

  • “FELIZ ANIVERSÁRIO, DELANE FRANCA”!

    A equipe do Cinform On Line presta esta singela homenagem [...]

  • Brasil e Chile fecham acordo para facilitar comércio no setor de cosméticos

    Brasil e Chile deram mais um passo no fortalecimento da [...]

  • Luanzinho Moraes encerra São João com emoção e consagra show no Forró Siri como um dos momentos mais marcantes

    O São João de Luanzinho Moraes em 2025 foi intenso [...]