A Guarnição do montado 02 , Cavalaria da Polícia Militar de Sergipe tirou de circulação um trio pronto para agir na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Dois homens e uma mulher foram flagrados portando ilegalmente armas (pistolas), munição, além de produtos oriundos de furto como celulares, relógios, jóias e carteira porta cédulas.

Os três suspeitos estavam se dirigindo para o São Braz quando foram abordados por policiais da Cavalaria. Ao revistar os assaltantes, os militares observaram um volume muito grande na mochila da mulher. Dentro, eles encontraram dinheiro, na ordem de R% 1,5 mil, fruto de roubo na região de Socorro.

Os três foram conduzidos até à Delegacia de Polícia no Conjunto Fernando Collor e estão à disposição da Justiça. Eles vão responder por porte ilegal de armas, roubo e extorsão. Muitos moradores da Piabeta vinha reclamando da ação dos assaltantes nos últimos dias. A Cavalaria segue fazendo apreensões e prisões em flagrante.

Mais notícias

Mega Operação da Polícia Civil prende 34 criminosos

Viatura da SSP vira “ninho de amor”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • BPATI prende suspeito por tráfico de drogas em Capela

    A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do [...]

  • Em um mês, força-tarefa do Governo do Brasil prende 5,2 mil por violência contra mulheres

    O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) divulgou, nesta [...]

  • Prefeitura de Aracaju reforça compromisso com artistas do forró sergipano

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Edital destina R$ 2,5 milhões a pesquisas sobre clima e economia

    O Instituto Clima e Sociedade (iCS) lançará no dia 9 [...]

  • Projetos da educação pública sergipana são selecionados para etapa nacional do Prêmio Educador Transformador

    Quatro projetos desenvolvidos por profissionais da rede pública estadual de [...]