Os empresários Téo Santana, Adriana Santos, Roosevelt Moura e Roberto Calasans foram absolvidos pela Justiça, no processo que investigou um esquema fraudulento para favorecimento de quatro empresas nos processos de contratação em eventos em Aracaju e no interior sergipano.

O juiz Pedro Rodrigues Neto, da 3ª Vara Criminal de Aracaju, decidiu pela absolvição justificado que há insuficiência de elementos que comprovem a materialidade e autoria do delito denunciado pelo Ministério Público de Sergipe (MP-SE).

No processo, o empresário Teo Santana é apontado como proprietário de duas empresas e teria acordos e alianças visando contratações por inexigibilidade de licitação, em detrimento da concorrência da rede de empresas que atuam no segmento, realizadas entre os anos de 2009 e 2015.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Nossa Senhora das Dores se prepara para a tradicional Festa da Padroeira

    A cidade de Nossa Senhora das Dores se prepara para [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Advogado diz que Prefeitura de Monte Alegre viola decisões do [...]

  • Após ação do MPT-SE, Município de Aracaju firma acordo para contratar jovens aprendizes

    Assinatura do termo de conciliação aconteceu na sala da presidência [...]

  • GACC realiza campanha ‘De Olho nos Olhinhos e faz alerta contra tumor ocular no Shopping Prêmio

    Dentro da programação do Setembro Dourado que alerta a prevenção [...]

  • Ricardo Marques defende: “Zona de Expansão é de Aracaju”

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, reforçou nesta terça-feira (9) [...]