Há equipes também em outros pontos da cidade

Por Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro

Policiais federais estão neste momento no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Há equipes também em outros pontos da cidade.

De acordo com a Polícia Federal (PF), a Operação Placebo tem por objetivo apurar indícios de desvios de recursos destinados ao combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19) no estado do Rio.

Estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

As investigações indicam a existência de um esquema de corrupção envolvendo uma organização social contratada para a instalação de hospitais de campanha e servidores da cúpula da gestão do sistema de saúde do estado do Rio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SUCESSO NO ARRAIÁ

    Os empresários David Fonseca e Michelly Fonseca seguem comemorando o [...]

  • Forró Caju 2026 reúne mais de 20 mil pessoas em noite de São João marcada por música e tradição

    Em uma noite marcada pela música, tradição e paixão pelo [...]

  • Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F

    A Copa do Mundo 2026 terá, nesta quinta-feira (25), a [...]

  • Arraiá do Povo e Vila do Forró unem público em noite de São João com mais uma transmissão do jogo da Seleção Brasileira

    O dia de São João, celebrado nesta quarta-feira, 24, foi [...]

  • Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia

    O Brasil, enfim, desencantou na Copa do Mundo. Nesta quarta-feira [...]