A Prefeitura Municipal de Aracaju confirma o primeiro caso de novo coronavirus (covid- 19) na capital. A mulher de 36 anos chegou da Espanha no dia 9, já apresentando alguns sintomas da doença, porém sem relatar febre.

Na última quinta-feira, dia 12 de março, ela procurou um hospital particular, onde foram realizadas a notificação e a coleta para os testes.

Neste momento, ela está em isolamento domiciliar, cumprindo o período de quarentena e está bem clinicamente.

Com isso, Aracaju passa agora a ter um caso confirmado, nove suspeitos, dois casos descartados e 45 sob monitoramento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Volta dos concursos públicos e CPNU marcam reconstrução da capacidade do Estado brasileiro

    Após um período prolongado de forte restrição nas contratações públicas, [...]

  • Prefeita Emília Corrêa dialoga com clubes da capital sobre renovação de parceria para o futebol

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, recebeu em seu gabinete, [...]

  • Universidades Federais do Nordeste defendem recomposição orçamentária para garantir inclusão e desenvolvimento regional

    Em nota recente, a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições [...]

  • Aposentados e pensionistas de Sergipe devem comprovar vida até 31 de janeiro

    Aposentados e pensionistas vinculados à rede estadual de Sergipe que [...]

  • Aumento do ICMS eleva custo da gasolina e do diesel em 2026

    Os preços da gasolina e do diesel vão pesar um [...]