A master coach Taíssa Amorim vai comandar um encontro especial entre mulheres para debater a violência sexual, fazendo um alerta dentro da programação da semana que comemora o Dia Internacional da Mulher. O evento será realizado a partir das 17h desta quarta-feira, dia 11 de março no Espaço Villa Sorelle, em Aracaju, e vai contar ainda com participações de Adriana Alves, coach, mentora, profissional do desenvolvimento humano, que irá compartilhar sua história de superação e vitórias.

“Sou mãe, esposa, irmã, amiga, mentora e profissional do desenvolvimento humano, superei o trauma do abuso sofrido na infância e vou compartilhar a minha história se vitória que tenho construído uma vida cheia do poder de Deus. Será um momento muito especial e construtivo”, convida Taíssa.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo menos uma em cada cinco mulheres já foi vítima de estupro e mais da metade delas conhecia o agressor. O abuso sexual é um tema que precisa ser amplamente discutido com as vítimas, familiares, amigos e sociedade.

“O silêncio alimenta o sofrimento, então quero te ajudar a romper com silêncio. Confie em mim. Sei que a confiança no outro fica abalada, eu sei o que é isso. Acredite. Será um momento de tomada de consciência, descobertas e lindas decisões”, garanta Taíssa.

O valor da inscrição é de R$ 50. Outras informações através do número (79) 98819-6158.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fred Gomes participa de Mesa-Redonda do 12º Congresso Todos Juntos contra do Câncer em São Paulo

    A 12ª edição do Congresso Todos Juntos contra o Câncer [...]

  • Alex Melo convida Emília Corrêa para participar da ‘Caminhada do Amor’

    O vereador Alex Melo (PRD) foi recebido no gabinete da [...]

  • Atividades da Fafen devem ser retomadas ainda em 2025 com apoio direto do Governo do Estado

    O governador Fábio Mitidieri se reuniu nesta quinta-feira, 18, com [...]

  • Brasil pode faturar até US$ 140 bilhões por ano com bioeconomia até 2032

    O estudo “O Potencial do Brasil na Bioeconomia do Conhecimento”, [...]

  • Guarda Municipal, Ministério Público de Sergipe e Energisa firmam cooperação para combater fiação e cabos clandestinos em Aracaju

    Com o objetivo de reduzir riscos de acidentes, proteger consumidores [...]