Começou ontem e segue até amanhã na capital, a primeira edição de 2020 da Feira da Beleza, Estética e Cosméticos (Fesbell). O evento que está sendo realizado no Iate Clube de Aracaju é aberto ao público das 12h às 21h e a entrada é solidária, para ter acesso, o público precisa apenas levar um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições beneficentes.

A feira é voltada para os profissionais da beleza do estado e conta com mais de 50 expositores oferecendo produtos e serviços com descontos incríveis, que chegam até a 80%. Palestras com hairstyles e técnicos de linhas profissionais e Workshops diversos também fazem parte da programação da Fesbell.

Cerca de R$ 500 mil em vendas estão sendo movimentados nos três dias de evento. De acordo com Daniel Aragão, diretor da feira, a Fesbell se consolidou como o maior evento de Beleza e Cosméticos do Estado de Sergipe. Ele explica que o evento recebe caravanas de Itabaiana, Lagarto e Glória, e que, além de movimentar o mercado da beleza a Fesbell também tem um cunho social: arrecadas alimentos para doar para instituições carentes.

“No ano passado a feira arrecadou cerca de 900 quilos de alimentos. Neste ano a gente pretende bater o recorde e conseguir três toneladas”, afirma o diretor.

Para a presidente do Sindicato dos Cabeleireiros e Similares Autônomos (SINDICAB), Rosemeire Leite, a feira é uma oportunidade não só para os profissionais do ramo como também de aquecer o mercado.

“Um evento desse porte movimenta a categoria e gera resultados. São três dias de vivência com excelentes oportunidades! Empresas, autônomos, interessados em aprender e estudantes participem da feira porque é feita para nós!”, declara.

A cada edição eu me surpreendo com a proporção que a Fesbell ganha. “Esse ano queremos superar a marca do ano passado. Em média 500 pessoas devem passar pela feira por dia”, afirma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

    A Câmara dos Deputados aprovou hoje (8) o Projeto de [...]

  • Kartódromo de Aracaju tem ajustes finais para receber a 26ª Copa Brasil de Kart a partir do dia 23

    Em menos de duas semanas, pilotos de todo o Brasil [...]

  • Edu Borges celebra o Dia Mundial do Rock com show especial em São Cristóvão pelo Circuito Banco do Nordeste Cultural

    Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, o cantor e [...]

  • Governo lança Investe+ Aeroportos para atrair novos investimentos privados

    O Ministério de Portos e Aeroportos (MPor) apresentou, nesta terça-feira [...]

  • Disputa sobre IOF em meio a rombo fiscal preocupa o setor produtivo

    O vai e vem em torno do Imposto sobre Operações [...]