A curta temporada do Le Cirque em Aracaju está chegando ao fim em sua última semana. O circo está se despedindo do público com as últimas apresentações do novo espetáculo “Xtreme”. O Le Cirque está localizado em frente ao Shopping Riomar, no Bairro Coroa do Meio e as apresentações são realizadas diariamente às 20h e também às 16 e 18h nos sábados, domingos e feriados.

O novo espetáculo está triando o fôlego do público sergipano com atrações jamais vistas com números circenses especialmente elaborados para encantar crianças e adultos.

“Xtreme” conta com dezenas de artistas e consegue arrancar gargalhadas e muita emoção da plateia com uma grandiosa e impactante experiência com as motos que voam e incríveis acrobacias aéreas “Freestyle Motocross” em um fabuloso show.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Irmã Mabel confirma pré-candidatura à Câmara Federal e leva trajetória social para a política pelo MDB

    Após quase quatro décadas dedicadas à vida religiosa e ao [...]

  • Delegado Augusto César repudia decisão que impede Flávio Bolsonaro de visitar o pai até as eleições

    O pré-candidato a deputado federal por Sergipe pelo PL, delegado [...]

  • Alex Melo parabeniza Emília Corrêa pela entrega de mais 15 ônibus elétricos para Aracaju

    Durante a sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Aracaju, [...]

  • Lote especial de restituição do IRPF começa a ser pago nesta quarta

    A Receita Federal começará a pagar o lote especial de [...]

  • Oferta da insulina glargina, de ação prolongada, tem início por idosos e pessoas de 2 a 18 anos

    39º Congresso Nacional do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de [...]