Desde a segunda-feira, 27, até esta quarta-feira, 29, a Polícia Militar realizou um treinamento referente a abordagem aos ônibus na garagem da Viação Atalaia.

O objetivo é preparar os policiais para intensificar as ações de combate aos assaltos no transporte público coletivo e garantir a segurança dos passageiros. O conjunto de ações estratégicas da Polícia Militar, Polícia Civil e da Guarda Municipal tem contribuído para a queda gradual e do número de assaltos a ônibus. De 2016 para 2019, essa redução atingiu 83%.

Só no ano passado foram 1.351 casos a menos de assaltos, comparando com 2016. As empresas de ônibus também continuam à disposição somando com as ações das polícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • MPT-SE e MPSE realizam inspeção no Copemcan

    Objetivo é transformar espaços ociosos em oportunidades de capacitação e [...]

  • Ex-prefeita de Capela, Léa Sobral, lança livro biográfico no Memorial de Sergipe nesta quarta-feira em Aracaju

    A escritora Léa Sobral realizará o lançamento do livro “Léa [...]

  • Lucas Passos faz show em São Paulo e se reúne com diretoria do Centro de Tradições Nordestinas

    O cantor Lucas Passos está cumprindo agenda em São Paulo [...]

  • Panificação Garça é reconhecida como Patrimônio Histórico, Cultural e Material de Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa fez questão de ir pessoalmente à [...]

  • Sergipe retorna ao centro dos investimentos estratégicos do Brasil com anúncio de R$ 72,5 bilhões da Petrobras

    Sergipe viveu, nesta sexta-feira, 29, um momento que deve entrar [...]