A programação do Fest Verão Sergipe segue neste sábado, 18 de janeiro, com grandes atrações. O festival vai começar a partir das 21h na Arena de Eventos que fica localizada em frente ao Shopping Riomar em Aracaju. O dia mais aguardado pelo público vai contar com shows de Gusttavo Lima, Léo Santana, Wesley Safadão, Luanzinho Morais, Mano Walter e Mariana Fagundes.

Gusttavo Lima volta ao Fest Verão e promete misturar hits consagrados com novidades. O cantor sertanejo subiu ao palco da festa em 2016. Quatro anos depois da estreia, ele volta ao festival mais experiente e cheio de hits, incluindo ainda duas músicas entre as mais tocadas em 2019, e promete um show especial.

Só no ano de 2019, Gusttavo Lima emplacou dois hits de sucesso entre as músicas mais tocadas do ano. “Milu” e “Cem Mil” são canções que foram influenciadas pela bachata, um ritmo latino derivado do bolero, que é uma das paixões do cantor. Segundo ele, o gênero têm sido incorporado ao seu trabalho desde o ano passado.

Fest Verão
Para o show no Fest Verão, ele promete um repertório que mescla as músicas que marcaram a carreira e os novos sucessos. “Será um show muito especial e estou feliz demais por estar mais uma vez com vocês”, diz.
O cantor e compositor mineiro começou a carreira aos 18 anos de idade. Com habilidades no violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, é um dos cantores sertanejos com mais notoriedade no mercado sertanejo atualmente.

No ano passado, ele também gravou o DVD “O Embaixador in Cariri”, e passou a dedicar mais tempo ao projeto “Buteco”, que conta com shows de grandes nomes da música nacional. Foram cerca de 20 edições por todo o Brasil, com público superior a 50 mil pessoas em muitas das apresentações.

Ingressos
A festa está prevista para começar a partir das 16 mas os portões estarão abertos às 15h na Arena de Eventos (em frente ao Shopping Riomar). Os ingressos estão sendo vendidos na Central do Ticket, localizada no primeiro piso do RioMar Shopping. Outras informações pelo telefone (79) 3219-2069.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com preços de alimentos em queda, inflação fica em 0,24% em junho

    A inflação do país foi de 0,24% em junho, recuando [...]

  • Aracaju reforça segurança com totens inteligentes monitorados pela Guarda Municipal

    A mais recente efetivação são os totens de segurança implantados [...]

  • Projetos aprovados na Alese garantem benefícios para contribuintes sergipanos

    Três Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo que [...]

  • Governo de Sergipe propõe reajuste de 10% para mais de 18 mil servidores do PCCV

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, anunciou nesta quarta-feira, 10, [...]

  • Saúde de Aracaju aciona Plano de Contingência e orienta população para conter alta de gripe e bronquiolite

    A circulação de vírus respiratórios em Aracaju voltou a crescer [...]