A hipnóloga Anne Melo começou 2020 a todo vapor com diversos projetos em Sergipe. A profissional é formada na maior escola de hipnose do mundo, a Omni, que tem sede na Suiça e também no Brasil que fica em São Paulo.

Referência na hipnoterapia no estado, ela tem destacado com seu profissionalismo utilizando a terapia complementar para atender pacientes e ajuda-los a vencer a síndrome do pânico, crise de ansiedade e depressão. Com a hipnoterapia é possível tratar doenças físicas e psicológicas, como também utilizar a técnica para obter resultados de alta performance em várias áreas, como executivos, atletas, empreendedores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Escola do Legislativo de Aracaju encerra 2025 com cerca de mil visitas presenciais e com mais de 80 mil visualizações no Instagram

    A unidade vinculada à Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Escola [...]

  • Advogada Danielle Ferreira é eleita para representar o Confiança no Conselho de Administração da SAF

    A advogada Danielle Ferreira foi eleita pelo Conselho de Administração [...]

  • Ricardo Marques inicia 2026 com foco no trabalho, escuta a população e concede entrevistas

    Na primeira semana útil do ano, o vice-prefeito de Aracaju, [...]

  • Governo de Sergipe investiu mais de 500 milhões em obras de infraestrutura viária em 2025

    O ano de 2025 consolidou o Departamento Estadual de Infraestrutura [...]

  • Veja faixas e alíquotas das novas tabelas do Imposto de Renda 2026

    Em vigor desde 1º de janeiro, a nova tabela do [...]