A noite da última terça-feira, 9, foi de terror para um homem que tentava estacionar o carro em um shopping localizado no Bairro Jardins às 19h30. Mesmo antes de desligar o veículo, dois homens armados renderam a vítima, que foi sequestrada e liberada logo depois.

Segundo a Delegacia Plantonista, a vítima foi obrigada a ir para o banco do passageiro com um deles, enquanto o outro assumiu a direção do veículo. A dupla ameaçou atirar, para que ele entregasse o ticket que libera a saída do estacionamento, mas o bilhete não foi encontrado. Nervosos, os assaltantes bateram contra a cancela de acesso ao shopping e fugiram em direção aos prédios localizados atrás do centro de compras.

Além do carro, modelo Fiat Strada Adventure, o celular da vítima também foi levado. Até o momento ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vila da Páscoa 2026 atrai público e movimenta turismo sergipano

    Com grande fluxo de visitantes durante toda a semana, a [...]

  • Prefeitura participa do 2º Encontro das Cidades, com foco em parques urbanos como estratégia para o futuro

    Como os parques urbanos podem contribuir para cidades mais sustentáveis, [...]

  • Hemodinâmica do Huse ultrapassa 2.500 procedimentos em dez meses e se consolida como referência em cardiologia em Sergipe

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Brasil e Espanha firmam acordo estratégico para cooperação em minerais críticos

    Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o [...]

  • Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Propriá

    Na manhã deste sábado (18), um casal suspeito de envolvimento [...]