Afastado temporariamente por prescrição médica, governador reassume atividades

O governador Belivaldo Chagas reassumiu o Governo do Estado na tarde desta sexta-feira (22), após passar oito dias de licença para cuidar da saúde. Assim que retornou ao trabalho, de imediato, se reuniu com a equipe econômica do governo para discutir tratativas do texto do projeto de reforma da previdência que irá encaminhar à Assembléia Legislativa, nos póximos dias.

Participaram da  reunião, a vice-governadora Eliane Aquino, o secretário geral de governo, José Carlos Felizola, o secretário da Fazenda, Marcos Antônio de Queiroz, o secretário de Administração, George Trindade, o procurador-geral do Estado, Vinicius Oliveira, o secretário de Comunicação e Turismo, José Sales Neto, além de represnetantes do Sergipe Previdência.

Licença médica

Na última sexta-feira (15), antes de embarcar para Europa junto com os demais governadores do Nordeste, Belivaldo Chagas sentiu-se-mal e foi levado a um hospital de Aracaju. Os médicos o aconselharam a suspender a viagem e passar a semana de repouso, mesmo não tendo apresentado nenhum problema grave de saúde.

O governador havia transmitido o cargo à vice-governadora Eliane Aquino, na última quinta-feira (14), para acompanhar os demais governadores do Nordeste a uma viagem pela Europa para apresentar a região como destino de investimento.

Com a ausência do governador, acompanharam a comitiva dos governadores representando Sergipe, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia (Sedetec), José Augusto Carvalho e o superintendente Especial do Programa de Parcerias Público Privadas, Oliveira Júnior.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura reforça importância do diagnóstico precoce de doença renal em ação no CEMAR

    Diagnóstico precoce é cuidado que preserva a vida e pode [...]

  • Saiba como acessar reconstrução dentária pelo SUS em casos de violência doméstica

    Mulheres que sofreram danos à saúde bucal em decorrência de [...]

  • Comércio, serviços e turismo fazem apelo para que PEC do fim da escala 6×1 não seja votada antes das eleições

    Campanha lançada no final de semana dos dias 29 e [...]

  • ACSP fortalece aproximação de pequenos negócios das oportunidades geradas pelo agronegócio

    A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) destaca a atuação [...]

  • Apesar de liminar, Camex prorroga imposto sobre exportação de petróleo

    As exportações de petróleo bruto e minerais betuminosos (rochas e [...]