Drogas eram vendidas para o público jovem

No final de semana uma notícia surpreendeu os moradores de Itabaianinha, agreste do Estado. Valéria da Silva, de 63 anos e Maria do Carmo da Silva, de 67, foram presas por militares do 11º Batalhão de Polícia. As duas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Várias denúncias chegaram ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), através do 190, indicando que Valéria e Maria do Carmo comercializavam entorpecentes ilícitos no Bairro Mutirão, aos jovens da cidade de Itabaianinha.

A grande movimentação em frente às residências das denunciadas chamou a atenção da Polícia, que encontrou no local, cocaína, maconha, celulares e um revólver calibre 38 com munições. A ação ocorreu na última quinta-feira, 3.

“As ações da PM continuarão firmes em Itabaianinha, a fim de reduzir os índices criminais nessa cidade como foram reduzidos nos municípios de Tobias Barreto e Poço Verde”, explica o comandante do 11ºBPM, major Ribeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • TCU aponta falta de transparência e R$ 409 bilhões de insuficiência na Regra de Ouro para 2027

    O Tribunal de Contas da União (TCU) identificou falhas de [...]

  • ANTT reforça fiscalização sobre empresas que contratam frete abaixo do piso mínimo

    Empresas que contratam transporte rodoviário de cargas precisam redobrar a [...]

  • Cras Jardim Esperança trabalha o desenvolvimento emocional com crianças assistidas

    A iniciativa trabalha o autoconhecimento, o desenvolvimento saudável e a [...]

  • SUS vai ofertar canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade

    Medicamentos da classe dos agonistas do receptor GLP 1, popularmente [...]

  • Flávio da Direita participa de carreata com Flávio Bolsonaro na Bahia

    O candidato a deputado estadual pelo PL em Sergipe, Flávio [...]