Macacos novos, inexperientes, impetuosos, inconsequentes, muitas vezes saltam em um galho de pau apodrecido pelo tempo e se estatelam no chão. Macacos velhos não cometem esse erro, Olavo!

Muitos brasileiros acompanham com forte interesse o ideário antiesquerdista de OC, comungando, defendendo e divulgando muita doutrina pregada pelo homem que, desligado do academicismo que assola a intelectualidade brasileira, estriba-se no livre pensar de uma consciência formada na leitura plural e na autoreflexão.

A população segue de perto, também, um novo portal, Brasil Paralelo, que, na mesma linha do pensador e filósofo prega um revisionismo na história do Brasil a partir de 1964, coisa que demonstra uma lógica indiscutível quando se analisa o viés revolucionário da produção intelectual relacionada com a contrarevolução que chamam de golpe.

Pois bem, as declarações dos últimos dias de Olavo, de tão pueris e grosseiras dão margem a que muitos dos seus seguidores passem a duvidar da inteligência do mestre, a menos que existam interesses ocultos muito bem camuflados.

Os dois generais atacados por Olavo, via redes sociais estão desempenhando um papel compreensível de aparar arestas remanescentes da ditadura que se instalou no Brasil – quando os comunistas e as forças armada entraram em rota de colisão e venceu o mais forte, o que representava o Estado e a Lei.

Agora, OC segue a linha da família Bolsonaro de usar as mídias sociais para complicar a vida do governo, o que não condiz com a experiência de um sujeito com tantas décadas de vida, ou, como diz um ditado popular que ouvi no Rio Grande do Sul, “Macaco velho caiu de pau podre”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • TSE: denúncias eleitorais pode ser feitas pelo aplicativo Pardal

    Às vésperas do primeiro turno das eleições, a Justiça eleitoral continua recebendo [...]

  • Breno Garibalde reforça campanha limpa na reta final

    Na reta final da campanha para deputado federal, Breno Garibalde [...]

  • Unha Prime Aracaju se aproxima e valor atual segue até 8 de outubro

    A contagem regressiva para o Unha Prime Aracaju já começou [...]

  • Clínica Primavera Barão de Maruim é reinaugurada com ambiente renovado e ampliação de serviços

    A Clínica Primavera Barão de Maruim foi reinaugurada nesta quinta-feira, [...]

  • História em Aracaju: Filho da periferia, vereador Soneca é eleito vice-presidente da CMA

    Na manhã desta quinta-feira, 1º de outubro de 2026, coincidindo [...]