CINFORM ouviu ex-presidente do PT em São Paulo

 

Anderson Christian, direto de São Paulo/SP

politica@cinformonline.com.br

No início da tarde desta segunda-feira, 31, a reportagem do CINFORM  entrou em contato com o presidente do PT de Sergipe, Rogério Carvalho, e descobriu que ele estava participando de evento que reuniu presidentes estaduais e municipais do partido, juntamente com  a Fundação Perseu Abramo, em hotel no centro de São Paulo/SP. De passagem pela capital paulista, o repórter seguiu até o local e conseguiu conversar rapidamente com o ex-presidente Lula, que revelou estar confirmada sua visita ao estado de Sergipe já neste mês de agosto.

“Os detalhes da agenda de minha visita  já estão com o Rogério”, revelou Lula, referindo-se ao presidente estadual do partido.

Com exclusividade Rogério revelou as datas que Lula estará em Sergipe e as cidades que serão por ele visitadas.

“O presidente sairá de Salvador na tarde de domingo, 20 de agosto, e fará uma passagem rápida por Estância. Em seguida irá para Aracaju descansar, já que na segunda, 21, terá uma agenda extensa”, informou Rogério Carvalho. “Visitará Lagarto, em seguida almoçará em Itabaiana e fechará o dia em Glória”.

O presidente do PT sergipano também revelou que na terça, 22, possivelmente ocorrerá um almoço entre Lula e o governador Jackson Barreto, PMDB, e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, PCdoB. “Nesse sentido ainda estamos ajustando as agendas. Mas, na terça, Lula visitará algum empreendimento do minha Casa, Minha Vida na Grande Aracaju. E depois seguirá viagem”, finalizou Rogério Carvalho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Simone Morena celebra o melhor momento da carreira com turnê em Aracaju

    A cantora sergipana Simone Morena vive um dos momentos mais [...]

  • Professora Dra. Patrícia Rosalba desenvolve segunda pesquisa de pós-doutoramento na Europa

    Coordenadora do Xique Xique, grupo de pesquisa em gênero e [...]

  • Farra de Pisos e Cerâmicas movimenta o mercado no Nordeste com alta de 25% na demanda, estoque recorde e entrega imediata

    O mercado de pisos e cerâmicas vive um dos seus [...]

  • Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer

    Uma ferramenta de inteligência artificial desenvolvida por pesquisadores da Universidade [...]

  • DHPP prende investigado por homicídio de homem em situação de rua no Centro de Aracaju

    O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, [...]