a homem foi detido em flagrante e já tinha passagem pela polícia

Nessa terça-feira, 12, a Polícia Civil deteve um suspeito de agredir a própria mãe no município de Aquidabã. A prisão em flagrante ocorreu após a denúncia da vítima na delegacia da cidade.

Segundo informações policiais, a vítima contou que o suspeito, identificado como José Francisco da Silva Guerra, 40 anos, conhecido como “Dé”, agrediu-a com dois socos, derrubando-a no chão e machucando seu ombro e joelho. A mulher ainda afirmou que o agressor estaria em casa e não a deixava entrar no local.

Assim, de acordo com as informações, a equipe policial foi de imediato à casa da vítima e prendeu o suspeito em flagrante, apreendendo também a faca que estava em seu poder. A vítima foi conduzida para o hospital, onde foi medicada e já está se recuperando em casa. O suspeito está detido e sua prisão foi comunicada ao juiz, para a tomada das medidas cabíveis.

Fonte: SSP SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pagamento da primeira parcela do 13º salário deve injetar mais de R$ 270 milhões na economia de Aracaju

    A economia de Aracaju deve receber um impulso significativo com [...]

  • Projetos do Governo sobre habitação e Assistência Social são aprovados na Alese

    Dois importantes projetos enviados pela Secretaria de Estado da Assistência [...]

  • Prefeita Emília Corrêa dá início ao projeto A Luz do Natal e abre oficialmente a temporada natalina de Aracaju

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, deu início, na noite [...]

  • OAB Nacional avança no debate sobre a Política Nacional de Cidades Inteligentes

    A Comissão Especial destinada à Política Nacional de Cidades Inteligentes [...]

  • Novembro Azul: em palestra no MPT-SE, médico alerta para prevenção do câncer de próstata

    Membros, servidores, estagiários e terceirizados desfrutaram de uma manhã de [...]