A visita ao RioMar Shopping, para crianças e adultos, está ainda mais animada! Até 31 de março, o público poderá apreciar a exposição ‘Mundo Jurássico’, que reúne os mais importantes animais da nossa pré-história, na Praça de Eventos Rio.

A mostra, apresenta 14 réplicas de dinossauros em tamanho real, com sons e movimentos específicos, como se os animais estivessem vivos em seu habitat natural, o que torna a experiência do público ainda mais surpreendente e realista.

A exposição também conta com animais distribuídos nos corredores do empreendimento, como um Tricerátopo em frente à loja Camicado e um Apatossauro no Teatro Encantado. Este último é uma réplica especial usada pelos clientes para fotografias (entregues impressas em porta retratos exclusivo). A foto custa 20 reais.

O Mundo Jurássico ainda disponibiliza uma lojinha de souvenires com pelúcias, livros, brinquedos, miniaturas, ovos que ‘chocam’, entre outros gifts. A exposição é gratuita. A mostra funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, domingos e feriados das 12h às 21h. A classificação etária é livre.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Oncologistas da Rede Primavera participam do maior Congresso Mundial de Cirurgia Oncológica

    Cirurgiões oncológicos da Rede Primavera, Dr.Geraldo Bezerra, Dr.André Rodrigues, Dr.Carlos [...]

  • Intensivistas da Rede Primavera apresentaram trabalhos científicos no XXX CBMI, no Paraná

    Com o tema central “De Olho no Futuro”, e nas [...]

  • Governo divulga calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo dos meses de novembro e dezembro

    O Governo de Sergipe divulgou nesta quinta-feira, 13, o calendário [...]

  • Polícia Militar reforça esquema de segurança com controle de acessos no Pré-Caju 2025

    Para garantir a segurança pública durante a tradicional prévia carnavalesca, [...]

  • PF prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS

    A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), [...]