O carnaval oficialmente chegou ao fim, mas isso não significa que a folia acabou. Mais de 50 blocos devem desfilar pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro de hoje (6) até domingo (10). Somente hoje são oito blocos autorizados pela prefeitura.

O bloco Filhos da PUC tem público estimado de 5 mil pessoas, no Leblon, na zona sul da cidade, a partir das 15h. Já o Me Enterra na Quarta sai às 17h, em Santa Teresa, na zona sul, e espera mobilizar 4 mil pessoas.

Amanhã (7) não há blocos previstos, mas a folia será retomada na sexta-feira. Entre a sexta e o domingo, estão previstos cerca de 40 blocos, entre eles o das Poderosas, que espera reunir 300 mil pessoas na manhã de sábado (9), no centro da cidade, e o Monobloco, que tem público estimado de 500 mil pessoas e deve sair às 9h de domingo (10), também no centro.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cliente Banese Card pode pagar o IPVA 2026 em até 12 vezes

    Os proprietários de veículos em Sergipe que são clientes Banese [...]

  • Mesa de Negociação: gestão municipal promove reunião para diálogo com sindicatos

    A Prefeitura de Aracaju realizou, na última sexta-feira, 27, mais [...]

  • Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores na previdência social

    No trimestre encerrado em fevereiro, o Brasil atingiu o patamar recorde [...]

  • Prefeitura realiza reunião do PMI de Energias Renováveis com segunda empresa autorizada

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Destino Sergipe é destaque em capacitação para agentes de viagens em Minas Gerais

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]