Sete escolas de samba participam neste sábado (2) da segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. Assim como na noite de ontem, os portões do Sambódromo do Anhembi serão abertos a partir das 18h e os desfiles terão início às 22h30.

Entre os enredos estão a ganância dos homens, o tempo, uma lenda da Amazônia, a luta do povo negro, ao países Armênia e Peru, além do enredo sobre tabaco apresentado em 1994, que a Gaviões da Fiel irá reeditar neste ano.

Veja a ordem dos desfiles:
22h30 – Águia de Ouro – com o enredo “Brasil, eu quero falar de você! Que país é esse!”
23h35 – Dragões da Real – com o enredo “A Invenção do Tempo – Uma Odisseia em 65 minutos”
00h40 – Mocidade Alegre – com o enredo “Ayakamaé – As águas sagradas do sol e da lua”
01h45 – Vai-Vai – com o enredo “Vai-Vai, o quilombo do futuro”
02h50 – Rosas de Ouro – com o enredo “Viva Hayastan!”, em homenagem ao povo armênio
03h55 – Unidos de Vila Maria – com o enredo “Nas asas do grande pássaro, o vôo da Vila ao império do Sol”, em homenagem ao Peru
05h00 – Gaviões da Fiel – com o enredo “A saliva do santo e o veneno da serpente”, que conta a história, lendas, benefícios e malefícios do tabaco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo Federal lança linha de financiamento de R$ 20 bilhões para ampliar infraestrutura da saúde e da educação

    O Governo Federal anunciou a criação do Fundo de Investimentos [...]

  • Cecília Marques é eleita presidente do Cidadania Aracaju em congresso que marca nova fase do partido

    O Cidadania Aracaju realizou, neste fim de semana, seu congresso [...]

  • Prefeita Emília Corrêa defende permanência de bairros da Zona de Expansão em Aracaju durante sessão especial na Alese

    A prefeita Emília Corrêa participou nesta segunda-feira, 13, de uma [...]

  • Ministério da Saúde recebe medicamento inédito para tratamento de câncer de mama no SUS

    No mês do Outubro Rosa, o Ministério da Saúde recebe [...]

  • Sergipe retorna à rota dos transplantes renais com doador falecido

    Sergipe retornou à rota dos transplantes renais com doador falecido, [...]