O defensor público, Jesus Jairo Almeida de Lacerda, foi empossado pelo Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Sergipe no cargo de Corregedor Geral para o biênio 2019/2021. A cerimônia de posse aconteceu na segunda-feira, 4, na sede da instituição.

O novo Corregedor Geral – escolhido pelo defensor público-geral José Leó Neto mediante uma lista tríplice – sucede a defensora pública Andreza Tavares Rolim, que assume a Subcorregedoria.

“Jesus Jairo, além de ser um amigo irmão, é um profissional extremamente experiente, competente e um ser humano ímpar. Com certeza dará continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pela também amiga Andreza Tavares, buscando sempre a resolutividade, harmonia e proximidade com os colegas”, destacou o defensor-geral, Leó Neto.

O empossado agradeceu a escolha e confiança dos colegas, reafirmando o compromisso de uma gestão harmoniosa. “Estou honrado e agradecido pela escolha do meu nome para esta importante missão. Sei que não será uma tarefa fácil, mas o meu compromisso é fazer uma gestão harmoniosa, zelando sempre pela integridade da instituição e dos seus membros. Não podemos jamais esquecer a essência da Defensoria Pública, que é prestar uma assistência digna à população. Estarei sempre disposto a ouvir os colegas e debater as questões de interesse da instituição”, disse Jesus Jairo Lacerda.

Fonte: Defensoria Pública

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Caixa começa a pagar Bolsa Família de novembro

    A Caixa Econômica Federal começa a pagar a parcela de [...]

  • GACC Sergipe é uma das 100 Melhores ONGs de 2025

    Maior premiação do terceiro setor brasileiro, o Prêmio Melhores ONGs [...]

  • Governo de Sergipe debate sobre operação da mina de potássio em Rosário do Catete

    O governador Fábio Mitidieri recebeu, nesta quinta-feira, 13, no Palácio [...]

  • Governo do Brasil registra superávit de R$ 37,1 bilhões em outubro

    O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulgou, nesta quarta-feira [...]

  • COP30: governo cobra R$ 476 milhões de infratores ambientais

    A Advocacia-Geral da União (AGU) pediu o ajuizamento de 40 [...]