A suspeita é que Chester Bennington tenha cometido suicídio dentro da própria residência
O mundo do rock está de luto. Morreu na manhã desta quinta-feira, 20 de julho, o vocalista da banda americana Linkin Park, Chester Bennington, 41 anos . De acordo com informações do site TNZ – o mesmo que noticiou em primeira mão a morte do cantor Michael Jackson -, uma fonte policial informou que o músico foi encontrado morto no interior da sua residência em Palos Verdes Estates, na Califórnia.
Segundo a Agência de Notícias Associated Press, o cantor teria se enforcado e o corpo encontrado pouco antes das 9 h, horário local dos Estados Unidos. Os motivos que fizeram o vocalista cometer suicídio ainda vão ser investigados, mas em entrevistas ano passado, ele que lutava contra o vício das drogas e do álcool, teria afirmado o desejo de tirar a própria vida, justamente por ter sofrido abuso sexual quando criança, segundo Chester cometido por um homem mais velho.
Chester era casado e deixa seis filhos. A última apresentação da banda no Brasil foi em maio deste ano como atração do Maximus Festival. Por ironia do destino, a banda Linkin Park lançou hoje na internet um novo vídeo, intitulado de Talking To Myself. Assista aqui