O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atualizou no começo da tarde em 51 o número de vítimas do rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão, da Vale, em Brumadinho, identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML). O último balanço da corporação aponta 84 mortos e 276 desaparecidos, além de 391 pessoas localizadas.

De acordo com a Defesa Civil do estado, os trabalhos na região da mina do Córrego do Feijão começaram hoje (30) por volta das 4h da manhã. A barragem B6, com água, segue monitorada 24 horas por dia, segundo o órgão, sem risco de rompimento. Um plano de contingência, entretanto, foi elaborado de forma preventiva.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Confira os destaques negativos e positivos entre os municípios sergipanos [...]

  • Alex Melo parabeniza Emília Corrêa por assinatura de Ordem de Serviço para obra de infraestrutura no Povoado Areia Branca

    Durante a sessão desta terça-feira, 12 de agosto, o vereador [...]

  • Governo do Estado já repassou mais de R$1 bilhão para os municípios em 2025

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Bolsonaro pede a Moraes autorização para realizar exames médicos

    A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta terça-feira (12) [...]

  • Anvisa aprova medicamento oral para tratar tumores cerebrais

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou esta semana [...]