O presidente Jair Bolsonaro passou por uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal nesta segunda-feira (28). A cirurgia realizada na Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), começou por volta das 8h da manhã e durou sete horas.

Segundo o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, durante a cirurgia o intestino grosso foi ligado ao intestino delgado. Após a operação, Bolsonaro foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva, “clinicamente estável, consciente, sem dor, recebendo medidas de suporte clínico, prevenção de infecção e de trombose venosa profunda”, informou o boletim médico.

Jair Bolsonaro deve voltar ao trabalho na próxima quarta-feira, ainda no hospital, onde fica em recuperação pelos próximos 10 dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura apresenta avanços em inovação, planejamento e desenvolvimento urbano em evento regional de cidades inteligentes

    O encontro integra um movimento nacional voltado à transformação das [...]

  • Selic a 13,75% ainda é restritiva, avalia CNI

    O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central anunciou [...]

  • Prefeitura de Aracaju antecipa pagamento da folha de setembro e garante retroativos para profissionais da Educação

    Pagamento inclui valores referentes ao descongelamento de direitos dos professores [...]

  • Sergipe no topo do Brasil: UFS domina prêmio nacional de comunicação pública em Brasília

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) conquistou os três primeiros [...]

  • Brasil Soberano 3 começa a receber pedidos de empréstimos de empresas

    Empresas afetadas pelo tarifaço americano e por impactos da guerra no [...]