
Na reta final da campanha eleitoral, Delegado Augusto César (PL) intensifica as agendas e amplia o diálogo com os eleitores em Sergipe. Candidato a deputado federal pelo número 2201, ele destaca o acolhimento recebido durante a campanha e busca transformar a presença construída nas ruas em apoio nas urnas.
Desde o início da disputa, Augusto César tem apresentado uma agenda concentrada principalmente em segurança pública, combate à criminalidade, proteção da família e fortalecimento dos municípios sergipanos. Esses temas já estavam entre os eixos anunciados pelo candidato quando lançou sua pré-candidatura.
Entre as propostas apresentadas durante a campanha está a criação de uma Lei de Proteção Financeira aos Clientes de Bancos Digitais, com medidas voltadas à prevenção e ao enfrentamento de golpes e fraudes praticados por meio de plataformas financeiras digitais. O candidato também defendeu legislação específica para combater o enriquecimento ilícito, dentro de sua agenda de enfrentamento à corrupção e à lavagem de dinheiro.
Outra bandeira apresentada é o fortalecimento da segurança digital, com iniciativas voltadas à identificação e responsabilização de criminosos que utilizam meios eletrônicos para aplicar golpes. A proposta dialoga diretamente com a experiência profissional do candidato na área de investigação.
Ao longo da campanha, Augusto César também reforçou a defesa de políticas de segurança pública e valorização das forças policiais, além de propostas voltadas à geração de oportunidades e ao desenvolvimento dos municípios sergipanos.
Na reta final, o candidato afirma que pretende ampliar a mobilização e levar para Brasília a experiência acumulada na área de segurança, colocando o combate ao crime, a proteção dos cidadãos e a modernização da legislação entre suas prioridades.
Com candidatura deferida pela Justiça Eleitoral, Delegado Augusto César disputa uma vaga na Câmara Federal pelo PL com o número 2201.
Delegado Augusto César é 2201.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


