O avião que transportava o jogador argentino Emiliano Sala continua desaparecido no Canal da Mancha, que liga a França ao Reino Unido. As buscas pela aeronave foram retomadas na manhã desta quarta-feira (23).

O monomotor modelo Piper Malibu, com dois passageiros, tinha decolado do aeroporto de Nantes (França) e seguia para Cardiff, no País de Gales, na noite de segunda-feira (21).

A aeronave desapareceu dos radares às 20h30 (horário local) quando estava a 20 km ao norte da ilha britânica de Guernsey.

Hoje, dois aviões sobrevoam uma área específica onde a equipe de resgate acredita que seja mais provável encontrar vestígios do aparelho.
 
Na terça-feira, a polícia havia informado que as buscas pelo avião se concentravam em uma área de cerca de 3 mil km², perto da costa noroeste da França.

Emiliano Sala é um jogador de futebol e tem 28 anos. No sábado (19), ele teve a transferência confirmada do Nantes para o Cardiff City FC, do País de Gales.

Fonte: Agência Brasil, com informações da RTP (emissora pública de televisão de Portugal)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Verão Sergipe 2026 consolida o estado como destino seguro para investimentos na cadeia turística

    Mais uma edição do Verão Sergipe vai começar nesta sexta-feira, [...]

  • Governo do Estado apresenta avanços de Sergipe durante reunião com investidores

    Com o objetivo de promover um diálogo entre as iniciativas [...]

  • Exército faz seleção para alistamento militar de homens e mulheres

    O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no [...]

  • Prefeitura de Aracaju alerta para alterações viárias devido a eventos no fim de semana

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Sisu: 99% das vagas são preenchidas na chamada regular

    Divulgação/MEC Esta edição é a maior da história do programa [...]