Ano Novo, metas novas e novo planejamento. Pensando nisso, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, o Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) irá reunir todos os colaboradores dos setores administrativos para a elaboração do Planejamento 2019. Durante as manhãs e tardes dos três dias, a equipe organizacional ficará imersa em atividades pensadas e planejadas pelo diretor técnico, o administrador Diego da Costa, exclusivamente, para esse momento.

“Planejar é a ação de pensar. No Brasil, mesmo estando caminho para mudar esse realidade, ainda não temos a cultura de parar para pensar e colocar no papel o que gostaríamos, pretendemos e/ou precisamos realizar. E planejar é fundamental, para e em qualquer processo. Esse será um momento reservado, exclusivamente, para integrar e conversar, com toda nossa equipe, e pontuar, reorganizar e priorizar as nossas ações, traçar novas metas, para agirmos com foco e em busca de novos resultados”, pontuou Diego.

A programação será aberta, às 9h, da terça-feira, 29, com a palestra ‘Mudança de Comportamento através da Programação Neuro Linguística (PNL)’, a ser ministrada por Norman Araújo, advogado e especialista em Gestão Estratégica. Em seguida, Diego (da Costa) fará a apresentação da importância do funcionamento, elaboração e resultados do Planejamento Estratégico Empresarial. Para isso, serão aplicadas algumas ferramentas de PE, a exemplo do Brainstorm, análise SWOT e, principalmente, da elaboração do Plano de Ação com os Grupos de Trabalho – que terá continuidade até a quinta-feira, 31.

Fonte: SergipeTec

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura divulga 4º LIRAa de 2026 com redução no índice de infestação do Aedes aegypti

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Democracia está nas mãos do povo, não em palácios, diz Cármen Lúcia

    “Está em nossas mãos a democracia, não está nos palácios, [...]

  • Petróleo: Brasil distribuiu R$ 36,5 bilhões em royalties no primeiro semestre de 2026

    O Brasil distribuiu R$ 36,5 bilhões em royalties de petróleo [...]

  • Prefeitura entrega novo Centro de Atendimento ao Turista na Orla de Atalaia

    Quem visita Aracaju agora conta com um novo Centro de [...]

  • Publicada portaria que regulamenta a equalização de juros do Plano Safra 2026/2027

    Foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (23) [...]