A gestora informou que segue bem e cumprindo agenda administrativa remotamente

A prefeita Emília Corrêa será submetida a um procedimento médico nesta terça-feira, 1º. Em vídeo publicado nas redes sociais, a gestora informou sobre seu estado de saúde e afirmou que segue bem, acompanhando as ações da administração municipal e cumprindo agenda administrativa de forma remota, em São Paulo.

No domingo, 30, e na segunda-feira, 31, Emília passou por uma série de exames complementares, conforme orientação da equipe médica. Na publicação, a prefeita agradeceu as mensagens de apoio e tranquilizou a população sobre seu estado de saúde. “Estou sendo muito bem assistida pelos médicos e sigo acompanhando tudo o que está acontecendo em Aracaju”, destacou.

Mesmo durante o período de acompanhamento médico, a prefeita manteve reuniões por videoconferência para tratar de assuntos da administração municipal. Entre os temas discutidos esteve a decisão liminar que determina o retorno da empresa Viação Roberto Santa (VRS) ao sistema de transporte coletivo de Aracaju, expedida na sexta-feira, 28.

Em reunião com o procurador-geral do Município, Hunaldo Mota, Emília tratou dos encaminhamentos relacionados à decisão judicial. “Já conversei com o procurador-geral sobre o transporte coletivo, e as coisas vão andar e dará tudo certo”, afirmou.

A prefeita também se reuniu com o secretário interino de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), Fábio Uchôa, para tratar das discussões relacionadas ao Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde).

“Também estive em contato com o secretário de Planejamento em relação à questão do Ipesaúde, pois ele estará na Câmara Municipal, ouvindo os sindicatos e os vereadores”, explicou. Emília lembrou ainda que a gestão municipal já vinha mantendo diálogo com os servidores sobre o tema. Segundo ela, representantes da Prefeitura participaram de reunião com a categoria na sexta-feira, 28.

“Tudo o que depender da Prefeitura nós estamos fazendo, e não é de hoje. Já estamos em contato há algum tempo, porque nos preocupamos para que os servidores municipais não tenham nenhum prejuízo na continuidade dos serviços do Ipesaúde”, reforçou.

Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília realiza procedimento médico nesta terça-feira, 1º

    A gestora informou que segue bem e cumprindo agenda administrativa [...]

  • PIB brasileiro tem 5º maior crescimento no segundo trimestre

    O crescimento de 0,5% da economia brasileira na passagem do primeiro para [...]

  • SMTT organiza operação de trânsito para desfile de 7 de Setembro em Aracaju

    A SMTT contará com 61 agentes de trânsito distribuídos pelos [...]

  • Prazo para empresas optarem por Simples Nacional começa nesta terça

    As micro e pequenas empresas devem estar atentas. Começa nesta terça-feira [...]

  • Novos equipamentos chegam a UBS’s e secretarias municipais devem formalizar recebimento

    Combos com 17 ou 18 equipamentos de saúde têm chegado [...]