A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI), prendeu em flagrante uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Muribeca, no Baixo São Francisco sergipano.

A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 31 de agosto de 2026, durante uma ação realizada pela equipe policial. A mulher foi detida e encaminhada às autoridades competentes para a adoção das medidas legais cabíveis.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência contou com a colaboração da população, que forneceu informações importantes para o trabalho das forças de segurança. A participação da comunidade é considerada fundamental para auxiliar as ações de prevenção e combate à criminalidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • BPATI prende mulher suspeita por tráfico de drogas em Muribeca

    A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de [...]

  • Estimativa populacional do IBGE pode afetar repasses do FPM; municípios têm dez dias para contestar

    Os municípios têm dez dias para contestar as estimativas populacionais [...]

  • Café FPress! #05 revisita trajetória do AjuFest e debate transformações da comunicação digital

      A trajetória do AjuFest e as mudanças que transformaram [...]

  • Um gesto que salva vidas: Prefeitura de Aracaju incentiva doação de leite humano para fortalecer assistência aos bebês

    O Hama recebe doações de leite humano e reforça a [...]

  • Orçamento de 2027 tem estimativa de superávit de R$ 83,4 bilhões

    Enviado nesta segunda-feira (31) ao Congresso Nacional, o projeto do [...]