Três motocicletas, com restrição de roubo, foram recuperadas por policiais civis que prenderem Luiz Fernando Fonseca da Cruz, 19 anos, pelo crime de receptação. A  operação policial contou com agentes civis lotados na delegacia de Umbaúba.

Segundo o delegado Paulo Cristiano, a ação ocorreu após denúncias anônimas indicando o local onde estariam escondidos algumas motocicletas com restrição de roubo. De posse das informações, os agentes chegaram até o local indicado e encontraram os veículos.

Segundo consta, após consulta ao sistema, as motocicletas haviam sido roubadas nos últimos dias na região, sendo duas delas modelo Honda/Fan pretas e uma modelo Honda/CG 150 de cor branca. Além da recuperação dos veículos, foi preso em flagrante Luiz Fernando Fonseca da Cruz, 19 anos, pelo crime de receptação.

Os agentes da polícia ainda alertam que a participação da população em denúncias são de total importância para que o trabalho de segurança seja ainda mais eficaz. A população pode fazer denúncias através do número 181 e por meio do aplicativo do Disque Denúncia SE.

Leia mais

Operação Lava Jato: TRF4 mantém interrogatório do ex-presidente Lula

Polícia Federal cumpre mandados de busca nas casas de Joesley, Saud e Miller

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe registrou recorde histórico na produção de milho em 2025

    A Secretaria Especial de Planejamento, Orçamento e Inovação (Seplan) divulgou, [...]

  • Jucese promove evento gratuito com foco em decisões estratégicas para o crescimento dos negócios

    Tomar decisões estratégicas é um dos principais desafios de quem [...]

  • Prefeita Emília inaugura novo letreiro turístico inspirado na identidade cultural da capital

    Com investimento de R$ 90 mil, monumento instalado na Orla [...]

  • Bobó é reeleito presidente da Câmara de São Francisco

    A disputa contou com chapa única, encabeçada pelo atual presidente [...]

  • Último fim de semana da Vila da Criança tem cortejo, teatro e cinema em programação gratuita

    A Vila da Criança 2026 encerra no próximo domingo, 1º [...]