Três motocicletas, com restrição de roubo, foram recuperadas por policiais civis que prenderem Luiz Fernando Fonseca da Cruz, 19 anos, pelo crime de receptação. A  operação policial contou com agentes civis lotados na delegacia de Umbaúba.

Segundo o delegado Paulo Cristiano, a ação ocorreu após denúncias anônimas indicando o local onde estariam escondidos algumas motocicletas com restrição de roubo. De posse das informações, os agentes chegaram até o local indicado e encontraram os veículos.

Segundo consta, após consulta ao sistema, as motocicletas haviam sido roubadas nos últimos dias na região, sendo duas delas modelo Honda/Fan pretas e uma modelo Honda/CG 150 de cor branca. Além da recuperação dos veículos, foi preso em flagrante Luiz Fernando Fonseca da Cruz, 19 anos, pelo crime de receptação.

Os agentes da polícia ainda alertam que a participação da população em denúncias são de total importância para que o trabalho de segurança seja ainda mais eficaz. A população pode fazer denúncias através do número 181 e por meio do aplicativo do Disque Denúncia SE.

Leia mais

Operação Lava Jato: TRF4 mantém interrogatório do ex-presidente Lula

Polícia Federal cumpre mandados de busca nas casas de Joesley, Saud e Miller

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju realiza Feira dos Pescados a partir da próxima quarta-feira, 1º de abril

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Lula e o avião supersônico nacional: ‘Símbolo de um Brasil que acredita em si mesmo’

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestigiou, nesta quarta-feira [...]

  • SES promove 1º Colegiado da Rede de Atenção Psicossocial de Sergipe de 2026

    Com o objetivo de fortalecer os serviços públicos de saúde [...]

  • UFS inicia atividades do Campus de Estância e amplia presença no interior de Sergipe

    A Universidade Federal de Sergipe oficializou, na última segunda-feira (23), [...]

  • Desafio de Kart das Agências resgata tradição e reúne profissionais em noite de integração em Aracaju

    O mercado de comunicação e marketing de Aracaju foi palco [...]