Problema em uma caixa de descarga em Gararu causou a situação

Sete municípios do interior de Sergipe estão desabastecidos nesta quinta-feira, 31, são eles: Carira, Frei Paulo, Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Pedra Mole e Pinhão. O motivo é um vazamento na adutora do semiárido.

Segundo a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o problema ocorreu em uma em uma caixa de descarga nas proximidades da região da Lagoa Rasa em Gararu.

A situação será resolvida até às 22h desta quinta-feira, e o abastecimento normalizado nas 24 horas seguintes.

Leia mais

A morte de Marcelo Resende é fake news. Veja o vídeo do apresentador da Record

Polícia divulga imagens para tentar identificar criminosos
que assaltaram supermercado no Siqueira Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura empossa mais 60 professores aprovados no concurso público do magistério da capital

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Brasil terá 158,7 milhões de eleitores aptos a votar em outubro

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta segunda-feira (20) que [...]

  • Lei do Complexo da Saúde quer estimular empresas com fábrica e maioria acionária no Brasil

    Lei cria a figura da empresa estratégica de saúde, que [...]

  • Deputada Kitty Lima reúne lideranças da Grande Aracaju, amigos e apoiadores em encontro de fortalecimento político em Aracaju

    Na noite desta sexta-feira, (17), a pré-candidata e deputada Estadual [...]

  • Irmã Mabel participa do Workshop “Lidera, Mulher!”, reforça compromisso com o protagonismo feminino e social no cuidado da gestão

    A pré-candidata a deputada federal por Sergipe, Irmã Mabel (MDB), [...]