Com ingressos quase esgotados, o dia 25 de janeiro ficará marcado na realização de grandes shows em Aracaju com a 3ª edição do “Folia Sertanejo, Forró & Arrocha”, evento realizado pela Folia Entretenimento e que sempre é sucesso de público. Neste ano, contará com o forró estourado do Nattan, o arrocha viralizado do Grelo e o sertanejo apaixonado da dupla Henrique e Juliano. A festa vai acontecer na Praça de Eventos da Orla.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Point do Ingresso no Shopping Riomar e através do site Guichê Web. Os bilhetes para o setor Lounge já estão esgotados e o Front Vip já está com 80% vendido. Com uma super estrutura, o Lounge terá espaço coberto, decoração especial, espaços instagramaveis, foodpark, bares e banheiros em contêineres climatizados. Já o Front Vip terá decoração, banheiros exclusivos, foodpark e bares.

Consolidando-se como uma das agências de entretenimento do Nordeste, a Folia Entretenimento já possui mais dois grandes eventos marcados para 2025. No dia 22 de março, a Terapia do Henry Freitas e no dia 7 de dezembro, o mega show em comemoração aos 20 anos da dupla Jorge & Mateus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Unesco destaca contribuição de seus sítios para o meio ambiente global

    Relatório da Organização das Nações Unidas para a Educação, a [...]

  • Nova indústria Brasil apresenta inovação com sustentabilidade que é exemplo para o planeta, diz ministro

    O Brasil participa da Hannover Messe, na Alemanha, maior feira [...]

  • Opera Sergipe realiza mutirão de consultas especializadas para cirurgias eletivas e atende 170 pacientes

    O Opera Sergipe, iniciativa do Governo do Estado, por meio [...]

  • InfoGripe: síndrome respiratória aumenta em crianças menores de 2 anos

    Os casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) aumentaram entre [...]

  • Prefeitura de Aracaju fortalece as ações de sustentabilidade na gestão de residuos

    Buscando construir uma Aracaju mais limpa e sustentável, a Prefeitura, [...]