A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (25) a operação Geminus, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes, como homicídios e tráfico de drogas, no município de Riachuelo e região do Baixo Cotinguiba.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), até o momento, 21 pessoas foram presas, além de armas de fogo, drogas e munições apreendidas. Com a ação, os delegados e agentes da polícia civil tentavam o cumprimento de 22 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão.

A ação coordenada pelo delegado João Martins aconteceu após oito meses de investigação e tem como os principais alvos, os irmãos gêmeos Diego e Diogo Bonfim. Segundo a SSP, eles são acusados de chefiar essa organização criminosa.

Ao todo, 100 policiais civis participaram da operação que contou com o apoio de equipes da Polícia Militar do município de Riachuelo, da Companhia Independente da PM de Laranjeiras e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

 

DHPP e COPE cumprem mandado de prisão contra chefe do tráfico no Santa Maria

Especialista explica sinais do autismo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Em Seul, Lula anuncia acordos comerciais com a Coreia do Sul

    Em declaração conjunta, os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva [...]

  • Semana Santa desponta como próximo grande período de viagens para sergipanos

    Passado o Carnaval, que agitou o país na última semana, [...]

  • Abertura do JEBs Handebol Sub-18 reúne delegações de todo o país no Gonzagão

    A noite do dia 22 de fevereiro foi de celebração [...]

  • Desafio de Edvaldo será manter a pré-candidatura após janela partidária

    “Político sem mandato é rolete de cana chupado”! Com este [...]

  • THIAGO DE JOALDO – “Dar mais independência para a PF deve ser um compromisso de todos”

    Deputado diz que o povo quer Valmir no governo de [...]