A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (25) a operação Geminus, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes, como homicídios e tráfico de drogas, no município de Riachuelo e região do Baixo Cotinguiba.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), até o momento, 21 pessoas foram presas, além de armas de fogo, drogas e munições apreendidas. Com a ação, os delegados e agentes da polícia civil tentavam o cumprimento de 22 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão.

A ação coordenada pelo delegado João Martins aconteceu após oito meses de investigação e tem como os principais alvos, os irmãos gêmeos Diego e Diogo Bonfim. Segundo a SSP, eles são acusados de chefiar essa organização criminosa.

Ao todo, 100 policiais civis participaram da operação que contou com o apoio de equipes da Polícia Militar do município de Riachuelo, da Companhia Independente da PM de Laranjeiras e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

 

DHPP e COPE cumprem mandado de prisão contra chefe do tráfico no Santa Maria

Especialista explica sinais do autismo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Carlos Bolsonaro anuncia participação em evento para fortalecer o PL em Sergipe

    O filho do ex-presidente, Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, anunciou participação [...]

  • MPT-SE assina Pacto contra a Desinformação nas Eleições 2026

    Assinaram o pacto representantes de instituições do Sistema de Justiça, [...]

  • Prefeitura assegura transporte escolar para cerca de 10 mil alunos da rede municipal

    Mais do que garantir o deslocamento entre casa e escola, [...]

  • Embraer tem melhor segundo trimestre desde 2010

    A Embraer manteve o ritmo de alta de entregas observado nos últimos [...]

  • Setor produtivo cobra correção dos limites do Simples Nacional para todas as faixas do regime

    Durante audiência pública da Comissão Especial para analisar o Projeto [...]