A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (25) a operação Geminus, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes, como homicídios e tráfico de drogas, no município de Riachuelo e região do Baixo Cotinguiba.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), até o momento, 21 pessoas foram presas, além de armas de fogo, drogas e munições apreendidas. Com a ação, os delegados e agentes da polícia civil tentavam o cumprimento de 22 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão.

A ação coordenada pelo delegado João Martins aconteceu após oito meses de investigação e tem como os principais alvos, os irmãos gêmeos Diego e Diogo Bonfim. Segundo a SSP, eles são acusados de chefiar essa organização criminosa.

Ao todo, 100 policiais civis participaram da operação que contou com o apoio de equipes da Polícia Militar do município de Riachuelo, da Companhia Independente da PM de Laranjeiras e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

 

DHPP e COPE cumprem mandado de prisão contra chefe do tráfico no Santa Maria

Especialista explica sinais do autismo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe inaugura Escola Estadual do SUAS para fortalecimento da assistência social

    O governador Fábio Mitidieri inaugurou nesta quinta-feira, 12, a Escola [...]

  • Carnaval: 80% das mulheres temem assédio e quase metade já foi vítima

    Quase metade (47%) das mulheres brasileiras já sofreram alguma forma [...]

  • Seleção Brasileira Feminina Sub-17 realiza período de treinos histórico em Sergipe

    Sergipe vive um momento histórico para o esporte. Pela primeira [...]

  • SMTT orienta condutores sobre cuidados para um trânsito mais seguro durante o Carnaval Transporte e Trânsito

    Com a chegada do Carnaval, período marcado pelo aumento no [...]

  • Cuidar de Gente como Modelo de Sucesso: VIDAM Hotel Alcança Nota 9.4 na Booking.com

    No competitivo cenário da hotelaria de luxo brasileira, um nome [...]