A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (25) a operação Geminus, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes, como homicídios e tráfico de drogas, no município de Riachuelo e região do Baixo Cotinguiba.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), até o momento, 21 pessoas foram presas, além de armas de fogo, drogas e munições apreendidas. Com a ação, os delegados e agentes da polícia civil tentavam o cumprimento de 22 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão.

A ação coordenada pelo delegado João Martins aconteceu após oito meses de investigação e tem como os principais alvos, os irmãos gêmeos Diego e Diogo Bonfim. Segundo a SSP, eles são acusados de chefiar essa organização criminosa.

Ao todo, 100 policiais civis participaram da operação que contou com o apoio de equipes da Polícia Militar do município de Riachuelo, da Companhia Independente da PM de Laranjeiras e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

 

DHPP e COPE cumprem mandado de prisão contra chefe do tráfico no Santa Maria

Especialista explica sinais do autismo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Valorizando o mercado de casamentos, “Amor à Vida” marca o segundo filme editorial de Levi Lemos

    O filmmaker sergipano Levi Lemos lançou mais um projeto audiovisual [...]

  • Rodrigo Valadares quer tornar RadioFarol Sergipe um novo cartão-postal de Aracaju

    O deputado federal e candidato ao Senado, Rodrigo Valadares (PL-SE), [...]

  • Maratona de Aracaju 2026 supera 90% das inscrições vendidas e confirma Ninha da Bahia no pós-prova

    A Maratona de Aracaju 2026 acaba de ganhar mais uma [...]

  • INSS: entenda casos que permitem auxílio e aposentadoria sem carência

    Atualmente, 18 condições de saúde dão direito ao auxílio por [...]

  • Inflação recua para 0,07% em julho e volta para meta do governo

    Os alimentos ficaram mais baratos no mês de julho e [...]