Para aqueles que gostam de curtir um feriado prolongado 2018 será um ano para comemorar, dez dos 13 feriados nacionais, incluindo os pontos facultativos, poderão ser prolongados porque caíram no final ou no começo da semana. Seis desses feriados envolvem as quintas e as sextas-feiras e os outros quatro incluem as segundas e as terças-feiras.

 

Já os feriados de Sergipe serão no fim de semana, São João, 24 de junho; emancipação política, oito de julho; e Nossa Senhora da Conceição, oito de dezembro; caem todos no domingo. Em Aracaju, o aniversário da cidade dia 17 de março, cairá em um sábado.

 

O lançamento do calendário oficial com as datas nacionais de 2018, divulgado pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão acontecerá em dezembro, neste não entram na lista comemorações municipais ou estaduais facultativas.

Aposentadoria de quem contribui por 15 anos cai de 85% para 60% com reforma

Trechos do rio São Franscisco passarão por dragagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com medicamento inovador, Brasil tem menor número de casos de malária em quase 50 anos

    O medicamento foi incorporado ao SUS e passou a ser [...]

  • TSE recebe embaixadores nesta segunda para defender urna eletrônica

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza nesta segunda-feira (17) um [...]

  • Prefeita Emília anuncia mudanças no comando da Emsurb e Seplog Agência Aracaju de Notícias

    Em comunicado publicado nas redes sociais nesta sexta-feira, 14, a [...]

  • Brasil faz história e leva dois ouros no Mundial de ginástica rítmica

    A ginástica rítmica do Brasil fez história neste domingo (16) [...]

  • Candidatos iniciam campanha presidencial em redutos eleitorais

    Os candidatos à presidência da República iniciaram neste domingo (16) [...]