Passado o processo eleitoral, o Capitão Samuel Barreto fez questão de reafirmar a continuidade dos trabalhos realizados através do Batalhão da Restauração. Mesmo sabendo que as dificuldades serão ainda maiores, a luta contra a dependência química vai continuar.

Atualmente, os projetos ligados ao Batalhão da Restauração englobam a comunidade terapêutica masculina e feminina; os escoteiros do Batalhão, que atende mais de 1500 crianças; o Drible contra as drogas, com mais de 700 crianças atendidas; e a equoterapia.

Samuel afirmou que já sabe que terá grandes dificuldades. “Os desafios para manter todos os projetos, com a grandiosidade atual, será um desafio. Mas, não vou desistir antes de lutar. Temos um compromisso com o povo sergipano e vou seguir até o fim”, pontua.

“Eu vejo esses projetos como uma missão de vida. O Batalhão foi crescendo e tomando forma com muito trabalho e luta, mas sinto que fui escolhido por Deus para estar nesse lugar. Aos poucos foi crescendo e hoje atendemos à dependência química, cuidamos de crianças através do esporte, através da disciplina e ainda cuidamos de jovens com necessidades especiais. Isso mostra que foi um encaminhamento feito por Deus. Vou honrar essa confiança até o fim”, finalizou Capitão Samuel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Comissão especial da PEC da Segurança Pública será instalada em agosto

    A Comissão especial que analisará a Proposta de Emenda à [...]

  • Modernização do parque tecnológico fortalece assistência no Hospital de Urgências

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Lula sanciona lei que amplia direito a cirurgia reparadora da mama e pós-operatório

    Sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e publicada [...]

  • Tarifaço dos EUA: veja quais setores e estados devem ter mais prejuízos

    Caso entrem em vigor, as barreiras tarifárias impostas pelo governo [...]

  • Câmara aprova novas regras para licenciamento ambiental

    A Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quinta-feira (17), [...]