Morre Reinaldo Moura e deixa o Estado de Sergipe em luto


Sendo um dos nomes mais conhecidos de Sergipe, o ex-deputado, ex-presidente do TCE-SE, e ex-presidente do Clube Esportivo Sergipe, Reinaldo Moura, morreu na manhã desta quinta-feira, 11, aos 77 anos.

O jornalista estava a passeio em Gramado, no Rio Grande do Sul quando se sentiu mal. Passou por São Paulo e veio para Aracaju, onde foi internado e submetido a uma delicada cirurgia cardíaca de urgência. 

A Assessoria de Comunicação do Hospital Primavera confirmou a notícia, onde ele estava internado desde a última terça-feira, 09, após ser diagnosticado com um Aneurisma de Aorta e passar por uma cirurgia que durou cerca de 10 horas. 

Reinaldo Moura tem uma expressiva folha de serviços prestados ao Estado de Sergipe. Começou suas atividades como locutor de rádio e foi eleito deputado estadual numa composição política ao lado do falecido governador João Alves Filho.

Foi guinado à posição de conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe, onde chegou até a presidência da instituição.

Reinaldo Moura também se destacou no campo dos esportes, notadamente no futebol, tendo sido presidente do Cube Esportivo Sergipe, time de maior torcida no Estado.

Informações sobre velório e sepultamento serão publicadas em breve. 

Previous Deputados aplaudem decisão do TSE que mantém mandato do governador de Sergipe
Next IBGE prevê safra recorde de grãos em 2022