Ricardo Marques visita comunidade carente do Lamarão e cobra melhorias da Prefeitura de Aracaju


O vereador Ricardo Marques (Cidadania) foi convidado pelos moradores do Bairro Lamarão para conhecer de perto os problemas enfrentados por eles no dia a dia e ficou chocado com a situação que se agrava em algumas ruas da comunidade,  como a Rua Olaria, Rua A, Travessa B e Travessa C.

“Esta região é muito carente e precisa de ajuda com urgência. Os moradores passam por dificuldades e clamam por socorro. Eles pedem o necessário para uma vida digna como infraestrutura e saneamento básico. O local está abandonado pelo poder público”, lamenta.

O parlamentar foi recebido pelos moradores e cobra que a Prefeitura de Aracaju leve dignidade a população. “Eles ficam na parte de baixo, já perto da maré. É no coração do bairro e a situação é muito triste. O prefeito Edvaldo Nogueira precisa agir rápido e fazer obras no local para que os moradores consigam viver com tranquilidade e exerçam o direito de ir e vir com dignidade”, apela.

Ricardo ainda recebeu em mãos um abaixo assinado dos moradores pedindo atenção e que providências sejam executadas pela Prefeitura de Aracaju. “Estamos aqui fiscalizando e ouvindo os problemas da comunidade de perto”.

Previous Covid-19: ministério recomenda suspensão da vacinação de adolescentes
Next Fiocruz alerta para falta de dado sobre vacinação em casos de síndrome