Mais uma unidade do “MASSIMO Supermercado” em Aracaju


O MASSIMO Supermercado traz para Aracaju um conceito inovador neste segmento, à exemplo de sua primeira unidade, com a opção de, no momento do seu pagamento, utilizar os caixas tradicionais ou o self checkout. 

O prédio tem arquitetura e design do seu interior desenvolvidos por uma empresa paulista especializada no assunto. A circulação entre suas gôndolas é muito prática e agradável para o cliente, que logo encontra aquilo que está procurando, sempre com ótimos preços, inclusive nas suas promoções. 

Conta ainda com uma expressiva variedade de alimentos e bebidas, o que inclui vinhos para todos os gostos. O MASSIMO oferece, também, as melhores qualidades de carnes em seu açougue.  

Em uma posição muito estratégica, dispõe de uma cafeteria aconchegante, servindo pratos tradicionais e também, de verdade, pães vindos da França, croissants e outras delícias (recebe congelado e com características que os fazem não perder o sabor, aspecto e maciez após o aquecimento).  

O acesso ao local é fácil, sem problemas de trânsito e tem ótimo espaço para estacionamento.  

Chega assim o MASSIMO Supermercado à sua segunda unidade, sendo esta bem mais espaçosa que a primeira. Sempre vale à pena conhecer mais uma opção para abastecer sua casa com os produtos disponíveis em suas prateleiras e, em sua cafeteria, tomar o café da manhã com a família ou amigos. 

A previsão é, ainda este ano, abrir o terceiro Massimo, já em construção, logo depois da saída da ponte que liga Aracaju à cidade de Barra dos Coqueiros. 

 

Previous Japão tem 86 mil pessoas com mais de 100 anos, um novo recorde
Next Aracaju conclui aplicação da terceira dose para idosos institucionalizados