Dia das Crianças: Thiago Sol revela novidades do novo show da banda Sol Kids e faz convite


Comemorando dois anos de sucesso, a banda Sol Kids, sob o comando cantor está com novo show e pronta para fazer a alegria nas festas do Dia das Crianças, seja presencial ou através de lives. O projeto infantil foi lançado em 2019, durante a programação festiva em homenagem ao Dia das Crianças da TV Atalaia. O evento reuniu cerca de 30 mil pessoas no Parque Augusto Franco (Sementeira) em Aracaju. A banda Sol Kids recebeu o convite da emissora para abrir o evento que contou ainda com Carla Perez e Lore Improta e mandou bem.

“Foi incrível ver aquele mar de gente feliz dançando e cantando comigo. Foi a estreia de novo projeto e claro que existia uma certa insegurança mas quando o show começou, tive a certeza que estava no caminho certo. As famílias me abraçaram e a festa foi linda. Canções que fizeram sucesso e marcaram a nossa infância empolgaram os pais, avós e claro, a criançada. Após 20 anos de carreira fazendo música de diversos estilos, me reinventei com esse projeto infantil e estou muito feliz”, comemora.

A Banda Sol Kids foi criada com objetivo de levar alegria para crianças e reunir toda a família. “A banda chegou com uma proposta bem irreverente, onde os componentes fazem os shows fantasiados de personagens infantis, fazendo com que a criançada entre no mundo da imaginação. O repertório que é bem animado encanta adultos e crianças numa proposta lúdica onde misturamos a música com a brincadeira e ninguém fica parado”, orgulha-se Thiago Sol.

Além de incluir sucessos infantis dos anos 80 e 90 como Balão Mágico, Trem da Alegria, Xuxa, Angélica, Eliana, Sandy e Júnior, Thiago Sol também aposta em música autorais que já estão na boca do público como ‘Trenzinho’ e ‘Piscina de Bolinhas’. “Nosso CD está disponível na plataforma digital suamusica.com e já é um dos CDs infantis mais baixados”, vibra.

Após a estreia triunfal, Sol Kids bombou e foi contratada para fazer diversos shows no verão em escolas, shoppings e aniversários, além de estar presente nos principais bailinhos de carnaval. Em seguida a pandemia chegou e suspendeu todos os shows.

“O momento ainda é delicado mas… mais uma vez tivemos que nos reinventar e nos adaptar a realidade. Fizemos algumas lives e participamos de outras, inclusive as beneficentes como sempre faço questão de participar. A gente doa nossa arte e nosso tempo em prol de obras tão lindas que a gente ganha mais e saí muito feliz com o carinho do público”, garante.

Inquieto, Thiago Sol, revelou em primeira mão ao Cinform que está preparando o segundo disco da banda Sol Kids que será lançado em breve. “Aproveitei a quarentena para compor e produzir ainda mais. Vem coisa boa por ai e espero que todos vocês gostem e continuam em acompanhando. Podem me seguir através das redes sociais também que sempre tenho novidades”, finaliza.

Thiago Sol revela novidades da banda Sol Kids, confira na íntegra:

Cinform – O que Thiago Sol está preparando de especial para Sol Kids apresentar na programação do dia das crianças?

-Um novo show, com cenário e figurino totalmente renovados. Agora, os super heróis da Sol Kids estão cada vez mais fortes e bonitos (risos). As crianças ficarão encantadas com o novo visual dos integrantes, tudo está sendo preparado com muito carinho. O nosso mundo da fantasia está cada vez mais lúdico, para abrilhantar qualquer tipo de evento infantil.

-Qual é a música de trabalho?
“Banda engraçada”, que, inclusive, já está disponível no nosso canal do YouTube, que leva o nome da banda Sol Kids. Basta clicar e assistir a um clipe lindo, com a participação especial das crianças, gravado com bastante carinho, como tudo que fazemos. Vale apena conferir! Aproveitem e se inscrevam no nosso canal.

-Quais músicas não podem faltar no repertório?
Tchutchuê, Baby Shark, A dona aranha, Cinco macaquinhos, Borboletinha, Trenzinho piuí (de nossa autoria).

-O show pode ser apresentado onde?
Em shoppings, clubes, escolas, salões de festas, praças, trios elétricos, ou em qualquer outro lugar que o cliente quiser. Estamos sempre dispostos a atender à vontade do nosso público.

-As lives continuam também?
Sim. Estamos preparando, inclusive, uma live super especial, em comemoração ao aniversário de dois anos da Banda Sol Kids. Preparem-se! Vem uma linda live, por aí, com uma mega produção.

-Como você avalia esses dois anos do projeto sol kids?
Foram dois anos incríveis, de muito trabalho, com bastante empenho e dedicação, realizando sonhos e levando muita alegria para as crianças, em todos os locais por onde passamos. Mesmo com a pandemia, continuamos trabalhando e disponibilizando conteúdo para a criançada em nossas redes socias.

-Como a Banda Sol Kids pode ser contratada?
Através do Telefone/Whatsapp (79) 99977-4666, e das redes sociais: no Instagram @bandasolkids e Youtube.com/solkids.

-Deixe um convite para seus fãs prestigiarem aos shows?
Olá galerinha! Fiquem atentos ao nosso Instagram, que, em breve, estaremos divulgando toda nossa agenda do mês de outubro. Assim, vocês poderão curtir aos shows da Banda Sol Kids ao vivo. Estamos ansiosos e felizes, esperando por vocês, para a nossa festa ser completa!

Previous Ricardo Marques critica falta de geração de empregos em Aracaju e defende liberdade econômica e desburocratização
Next Deputado propõe auxílio para os órfãos da Covid em Sergipe