Vice-presidente de Consórcios Públicos de Turismo vai ministrar palestra para fortalecer o projeto Caminhos do Interior Sergipano


Nesta sexta-feira, 23 de julho, Sergipe vai receber o vice-presidente de Consórcios Públicos de Turismo da Frente Parlamentar dos Prefeitos, Edson Rodrigo. O evento vai começar às 9h30 no auditório do Senar em Aracaju e as inscrições que são gratuitas estão abertas.

Ele foi convidado e vai apresentar a proposta de parceria junto com o projeto Caminhos do Interior Sergipano que foi lançado em maio com foco no desenvolvimento do turismo nós municípios Sergipanos. Levando em consideração que o Estado é em sua maioria rural, desenvolver Rotas e Roteiros de Turismo Rural interligadas vai fortalecer o desenvolvimento econômico dos municípios, proporcionando geração de renda, empregos e novos investimentos.

Esse é o segundo encontro promovido pela organização do projeto, que conta com parceiros como, FAMES, Confederação Nacional dos Municípios, SENAR Sergipe, além de ser organizado pela ABBTUR SE, Carvalho Consultorias de Turismo, Rede Internacional de Turismo e Navarro comunicação. O evento é voltado para gestores e secretários de Turismo.

Rota Caminhos da Serra de Itabaiana
Na tarde do mesmo dia, a Rota Caminhos da Serra de Itabaiana, vai apresentar através da Carvalho Consultorias de Turismo a 1° Primeira Rodada de negócios de turismo e desenvolvimento local, que irá acontecer no Auditório do Shopping Peixoto, em Itabaiana, a partir das 14h e terá como palestrantes Jamisson Ferreira (ex-presidente da CDL de Itabaiana) e também o Edson Rodrigo (representante da frente parlamentar dos prefeitos vice- presidente de consórcios públicos de Turismo e prefeito de Monte Alegre do Sul-SP) com o objetivo de mostrar as vantagens de investir no turismo local e de Itabaiana.

Previous Emprego e renda: Governo discute com Mosaic ampliação de investimentos em Sergipe   
Next Capa do Olho Vivo: Gusttavinho Sobral lança novo disco ‘Corno gente boa’