Capa do Olho Vivo: Gusttavinho Sobral lança novo disco ‘Corno gente boa’


O cantor Gusttavinho Sobral lançou seu novo disco ‘Corno gente boa’ nas plataformas digitais e já retornou aos palcos com o novo show em Itabaiana que foi realizado no Ninkasi Chopperia com a participação especial do cantor da Calcinha Preta, Bell Óliver, que é seu padrinho.

‘Corno gente boa’, é o quarto disco de artista do jovem artista que é natural de Maruim. O CD conta com músicas inéditas como a que leva o nome do trabalho e também ‘Hastag não pra você’ e ‘Conhece o amor’. O disco conta ainda com grandes sucessos.

Bate Papo com Gusttavinho
Na semana passada, o artista lançou o projeto ‘Bate papo com Gusttavinho Sobral’ em seu Instagram. É uma live todas as quartas-feiras com convidados especiais.

A primeira edição contou com Liene Show, M 10 e com participação do Márcio Sotter. O quarteto bateu papo sobre música e claro, cantou muito com a participação dos seguidores.

Agenda em Itabaiana
Na quinta-feira, 15 de julho, Gusttavinho cumpriu uma agenda movimentada em Itabaiana e foi muito bem recebido pelos fãs. O jovem cantor participou do programa ‘De Estrela a bagaceira’ na Itnet e se divertiu muito com o apresentador Genildo Góis.

A noite foi a atração principal da Live da Mãe da Rádio no Instagram e bombou cantando seus novos hits com a participação de Agostynho Silva. Sem contar com a irreverência das cabritinhas da Mãe da Rádio e todo o elenco.

Ainda em Itabaiana, Gusttavinho foi recebido com sua equipe por Patrícia Góis no Restaurante Tempero do Serão para o almoço. A produção do cantor para os compromissos foi assinada pelo barbeiro Jhon Carvalho da Barbearia Conect. O artista visitou ainda a Brylhus Boutique, de Silvanira Tavares, a Ótica Thaís, recebeu o carinho da empresária e ficou hospedado na Pousada Pontal do Agreste a convite de Hilda.

Carreira
A quarentena revelou o jovem talento que está fazendo sucesso na internet, é o cantor Gusttavinho Sobral que tem apenas 18 anos e desde criança mostrou seu dom musical para a família que sempre o incentivou a seguir a carreira que começou de forma profissional em 2019 cantando arrocha. Muito focado, disciplinado e dedicado, Gusttavinho estuda canto e faz terapia com fonoaudiólogo para evoluir a cada dia e apresentar um bom trabalho para o público.

Ele também toca instrumentos como teclado e se diverte nas redes sociais compartilhando tudo com os seguidores. Sua inspiração é o cantor Kevi Jhonny.

Seu primeiro disco foi lançado em junho de 2020 e estourou com o sucesso ‘Deixa eu superar’. Durante a pandemia, Gusttavinho investiu mais nas redes sociais, cresceu e conquistou muitos fãs e seguidores. Comandou a sua Live e recebeu convidados especiais. Os convites começaram a surgir e o cantor fez diversas apresentações e participações em Lives.

A carreira de Gustavinho decolou com o lançamento do seu primeiro disco, na pegada do São João. Em pouco tempo, o CD que está disponibilizado nas plataformas digitais bateu a marca de 500 mil plays e ele começou a conquistar fãs com o sucesso ‘Deixa eu Superar’.

O Lançamento do disco ocorreu em julho do ano passado com a Live ‘Sextou com o Playboyzinho’, no canal do Youtube do cantor e contou com participações especiais.

Em seguida, Gusttavinho Sobral conheceu o Externato São Francisco de Assis e se encantou com a obra social, logo abraçou a causa e foi uma das atrações mais esperadas para a live beneficente em prol da instituição que ocorreu em setembro.

Em outubro, Gusttavinho, retornou ao DR5 Estúdio, em Aracaju, para gravar seu segundo comemorando seu primeiro ano da carreira artística. O CD foi produzido pelo produtor musical Maurício Santos. O repertório tem o clima do verão com hits inéditos e regravações com nova roupagem. A música ‘Pegou e Tchau’, do compositor Anderson Souza, foi gravada com a participação especial de Paulinha Abelha.

O segundo CD foi lançado em novembro e o hit ‘Pegou e Tchau’, começou a bombar. Em abril de 2021 lançou o terceiro disco da carreira com uma nova roupagem e produção de M 10. Com a assessoria de imprensa da Navarro Comunicação, Gusttavinho o foi destaque em toda a mídia sergipana e começou o ano de 2021 sendo homenageado na categoria ‘Cantor Revelação’ do Prêmio ‘Melhores de 2020 do Cinform’.

Previous Vice-presidente de Consórcios Públicos de Turismo vai ministrar palestra para fortalecer o projeto Caminhos do Interior Sergipano
Next Ministro do STF prorroga inquérito que apura suposta interferência de Bolsonaro na PF