TV Atalaia fecha parceria com Prefeitura de Aracaju para transmissão do Forró Caju em Casa


Os apaixonados pelos tradicionais festejos juninos terão mais uma opção à disposição para acompanhar as apresentações das bandas selecionadas via edital no projeto Forró Caju em Casa.

Trata-se da TV Atalaia (canal 8.1), que firmou parceria com a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), e trará em sua programação, a partir desta quarta-feira, 23, às 18h, um programa especial, mostrando os melhores momentos dos shows do dia.

Para além desta quarta-feira, a população de todo o estado poderá acompanhar na emissora um recorte da programação do Forró Caju em Casa nos dias 25, 28, 29 e 30, sempre às 18h, ampliando o acesso democrático à cultura e também a visibilidade de artistas locais, o que é fundamental em tempos de pandemia. O evento tem a parceria da Uninassau, Construtora Stanza e TVs Alese e Câmara de Aracaju

“É um espaço importantíssimo, porque a TV Atalaia possui uma extraordinária penetração em todo o estado e uma emissora que aposta muito no conteúdo local. Então, a gente vê uma sinergia importante para a cultura no estado inteiro, na medida em que o Forró Caju em Casa, com essa entrada forte da TV Atalaia, potencializa os resultados positivos deste projeto que está abrindo uma nova cena no mundo musical sergipano”, explica o presidente da Funcaju, Luciano Correia.

Pluralidade de plataformas

Esta é a edição do Forró Caju com a mais ampla pluralidade de acesso, de forma que os cidadãos poderão acompanhar o evento na canal da PMA no YouTube, nas TVs públicas da Câmara Municipal de Aracaju (canal 5.3) e Assembleia Legislativa de Sergipe (canal 5.2), sempre a partir das 19h, além de toda a repercussão em plataformas como AjuPlay e redes sociais da Prefeitura e Funcaju

“Este é o Forró Caju é o mais democrático desde a sua concepção, do seu edital, que foi republicano, transparente, como nunca. Com a qualidade da programação e o alcance social, na medida em que promove o fomento nas várias plataformas e veículos que estão retransmitindo. Isso mostra a aposta de cada um desses veículos no acerto deste evento que já está, sem dúvida nenhuma, consolidado no nosso calendário junino”, ressalta Luciano.

Programação na TV Atalaia

Dia 23
Trio os 3 Muleques
Thais Nogueira
Forró Maturi
Danielzinho o Caceteiro
Forró Trem Baum
Luanzinho Moraes

Dia 25
Mimi do Acordeon
Forró da Intimidade
Zé Tramela
Forró Os Pés de Cana
João da Passarada
Zueirões do Forró
Antônio O Clone

Dia 28

Luiz Retalho Nordestino
Antonio Carlos Dú Aracaju
Glaubert do Acordeon
Os Faranis
Xande e Nanda
As Patricinhas do Forró
Klebynho Leone

Dia 29

Chiquinho do Além Mar
Joseane DyJosa
Valtinho do Acordeon
Cobra Verde
Lucas Aragão
Valter Nogueira
Kayllan Alves

Dia 30

Luiz Fontilelle
Sena
Pedro Luan
Naurea
Zanne a Musa
Valtinho do Acordeon
As Patricinhas

Fonte: Agência Aracaju Notícias – Foto: Marcelle Cristine

Previous Vacinas estão escassas nos países mais pobres
Next Operação Candeal: polícia prende mais dois integrantes de associação criminosa que agia em Estância (SE)