Fanese lança Projeto ‘Aprovação On – OAB’ de forma gratuita


Projeto consiste na divulgação de vídeos gravados por integrantes do corpo docente do curso de Direito com explicações rápidas de forma descontraída.

Para auxiliar os estudantes de Direito e recém formados que estão se preparando par fazer o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Fanese lança nesta quinta-feira (3) o Projeto ‘Aprovação On – OAB), que foi idealizado pelo núcleo de coordenação do curso de Direito da Fanese.

O projeto consiste na divulgação de vídeos gravados por integrantes do corpo docente do curso de Direito da instituição trazendo explicações rápidas de forma descontraída e com toda qualidade dos profissionais sobre os conteúdos exigidos na prova.

São vídeos curtos de até 1 minuto, divulgados no perfil oficial da Fanese no Instagram, duas vezes na semana, sempre abordando uma temática diferente voltada para a prova da OAB , disponibilizando uma questão de exames anteriores na legenda da postagem com o gabarito para estimular o exercício do conhecimento.

Marketing Jurídico
A Fanese está com inscrições abertas para o curso de extensão ‘Introdução ao Marketing Jurídico’ que será realizado no dia 19 de junho, das 14h30 às 17h30, no sistema EAD (ao vivo na plataforma digital).

O curso tem por objetivo fornecer uma introdução ao estudante de Direito, ou advogado recém-formado, sobre como criar e executar estratégias de Marketing Jurídico. O curso irá abordar não só o Marketing Digital, mas também o Marketing Pessoal e estratégias de relacionamento.

O curso irá abordar: o advogado- entender o “personagem” o rosto do advogado que estampará o marketing do escritório faz toda diferença; o público- entender bem o público-alvo faz diferença para desenvolver ações cada vez mais direcionadas; o que pode e o que não pode- Vamos entender o que é e o que não é permitido pelo Código de Ética e Disciplina da OAB e dicas estratégicas – Uma estratégia bem construída, baseada em dados, faz toda diferença para atingir resultados reais.

O curso será ministrado pelo professor Fernando Alves que atua há mais de 10 anos no mercado publicitário de Brasília.

Alunos da Fanese vão receber um desconto de 50%. Outras informações sobre o curso e inscrições através do número (61) 9 9697-5562.

Previous Abrasel realiza 15ª edição do Festival Brasil Sabor e elege o melhor prato de Sergipe
Next Brassaria Amopolis lança novo rótulo sazonal: Chilli Peppis