Cinform Online

Semifinais do Sergipão começam na quarta-feira

Por Keizer Santos

Após longas dez rodadas, nesta quarta-feira (5), às 17h, na Arena Batistão, começam as semifinais do Campeonato Sergipano de Futebol. As quatro melhores equipes da competição se enfrentam em jogos de ida e volta.

A primeira partida será disputada entre o segundo colocado do grupo “A”, o Club Sportivo Sergipe, e a Associação Desportiva Confiança, primeiro colocado do grupo “B”. Na quinta-feira (6), às 17h, o Lagarto Futebol Clube, segundo colocado do grupo “B”, vai receber a Associação Olímpica Itabaiana, primeiro do grupo “A”, no estádio Paulo Barreto. No sábado (8), às 16h, na Arena Batistão, Sergipe e Confiança decidem quem vai ficar com a primeira vaga na final do estadual. Por fim, no domingo (9), o Itabaiana vai receber no Mendonção, às 16h, a equipe de Lagarto.

Além de Confiança, Itabaiana, Sergipe e Lagarto, que estão nas semifinais, outras seis equipes disputaram o estadual deste ano. Atlético Gloriense, Freipaulistano, Boca Júnior e Maruinense permanecem e disputarão o estadual de 2022. América de Pedrinhas e Dorense disputarão a segunda divisão do estadual.

A grande final do Campeonato Sergipano também será disputada em dois jogos. Sendo a primeira partida no dia 15 de maio, às 16h. No dia 22, também às 16h, será o jogo de volta. O palco das decisões será definido após o resultado das semifinais. Uma coisa é certa, que um time da capital e um time do interior estarão na final, logo, a Arena Batistão está garantida na grande final.

Sair da versão mobile