Deputada cobra mais 10 leitos de UTI para o Hospital de Itabaiana e vacina para mototaxistas


Na Sessão Extraordinária Mista desta quarta-feira (25), a deputada Maria Mendonça (PSDB), registrou que foi procurada por  um grupo de moto taxistas. Segundo a deputada, eles reivindicam a imunização contra a Covid-19.  Diante desse cenário, a deputada  enfatizou que protocolou na manhã de hoje uma Indicação que propõe a inclusão da categoria no grupo de prioritário da vacina.

A  parlamentar também voltou a defender que sejam adotadas medidas urgentes para que se garanta a imunização em massa de toda a população.

“Muitas pessoas estão desesperadas pedindo ajuda. Desejamos que essa vacina chegue para todos. Muitas categorias atendem a todos, muito próximos”, declarou a Parlamentar, enfatizando a necessidade do isolamento social e da higienização das mãos.

Leitos

Maria Mendonça também registrou que conversou com a secretária de Saúde de Sergipe, Mércia Feitosa, sobre a ampliação de leitos para o Hospital Regional de Itabaiana, Dr. Pedro Garcia Moreno. Segundo informou, o hospital de Itabaiana receberá  mais 10 leitos novos para o atendimento hospitalar.

Por Stephanie Macêdo

Foto: Jadilson Simões

Previous Sergipe mantém vigilância sobre variantes do novo coronavírus
Next Anvisa e MS discutem medidas de contenção de variantes do coronavírus