Partido dos Trabalhadores faz distribuição de alimentos em comunidades carentes


Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'u739694153_cinformonline.wp_ppress_meta_data' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ppress_meta_data WHERE meta_key = 'content_restrict_data'

O PT de Sergipe começou no fim de semana,  a distribuição dos alimentos arrecadados durante todo o mês de abril na campanha “PT Solidário”.

“Essa é uma agenda do PT em todo o país e em Sergipe colocamos logo em prática. É urgente a questão da fome no Brasil. Precisamos fazer nossa parte e sermos solidários”, disse o secretário estadual de planejamento do PT/SE, Aby Custódio.

A primeira entidade que recebeu os alimentos foi a Central Única das Favelas, a CUFA. ” Essa foi a apenas a primeira etapa e a CUFA foi escolhida pela trabalho na área social não só em Sergipe mas no Brasil inteiro”, explica Aby.

Na solenidade, estavam presentes do deputado federal João Daniel, presidente estadual do PT/SE, Márcio Macedo, Lurian Silva, Rose Santos, Rosangela Santana e Lulu Guimarães, todos membros da direção estadual do partido “A campanha vai continuar, será perene, a arrecadação continua”.

Os alimentos não perecíveis podem ser entregues nos diretórios municipais ou na sede do Diretório Estadual na Avenida Barão de Maruim, 704, no Centro da Capital.

Previous Sistema de saúde da Índia entra em colapso sob covid-19
Next Devinho Novaes lança novo hit 'Brincadeirinha' com participação de Menor Nico