Natanzinho Lima lança novo disco e aposta no piseiro romântico


Natanzinho Lima começou 2021 com muitos motivos para comemorar. O jovem cantor que se consagrou com o sucesso ‘Localiza não’, agora faz parte do casting Teo Santana Produções e conta com assessoria de imprensa do jornalista Fredson Navarro com a Navarro Comunicação. O músico que tem apenas um ano de carreira, acaba de lançar seu quarto disco com novidades, começando pela mudança de estilo: do arrocha para o piseiro romântico. Com mais de 80 mil seguidores no Instagram, o artista se aproxima da marca dos 3 milhões de plays nas plataformas digitais.

O cantor concedeu uma entrevista ao Cinform e recorda o início da sua carreira, revela dificuldades durante a pandemia, conta detalhes do novo disco e comemora a entrada no casting Teo Santana Produções. Confira na íntegra:

-Fazer parte do casting Teo Santana Produções sempre foi um desejo seu?
Sem dúvidas, qual o artista que nunca sonhou em fazer parte de uma das maiores produtoras de eventos do Brasil? Sempre sonhei com esse momento e estou muito feliz e grato pela oportunidade! Hoje é um sonho realizado e a palavra que me define é gratidão.

-O que representa para você fazer parte de um casting que conta com grandes artistas?
Uma grande responsabilidade e me comprometi em dar o meu melhor. Vou aproveitar a oportunidade para crescer e me dedicar ainda mais. Acredito que a partir de agora a cobrança será muito maior e é uma satisfação indescritível em integrar este casting que conta com grandes artistas como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Luan Santana, Alok, Rai Saia Rodada, Jonas Esticado, Devinho Novaes e Arreio de Ouro.

-Você começou a sua carreira em 2019 e emplacou sucesso com o arrocha, porque escolheu este gênero musical para começar?
Sim, escolhi o arrocha por ser um ritmo que eu me identificava com músicas mais românticas e ser predominante na nossa região. Foi uma fase muito bacana que tive a oportunidade de começar e mostrar meu trabalho. Fui abraçado pelo público e agora início uma nova etapa com mãos amadurecimento.

-Agora você acaba de lançar o novo CD e porque decidiu investir no piseiro romântico?
Essa mudança radical de estilo musical ocorreu logo quando iniciei a parceria com a Teo Santana Produções. Teo, com sua visão visionária me perguntou na nossa primeira reunião se eu já havia me imaginado cantando o piseiro. Ele apostou em mim e disse que acredita que posso construir uma carreira nacional apostando neste ritmo envolvente que está em ascensão. Na hora aceitei o desafio e comecei a estudar este novo estilo. Gostei muito e o novo disco chegou muito lindo. Durante dois meses me preparei para essa mudança, fazendo aulas de canto na sala verde com o professor Rick Gomes, onde ele incorporou minha voz para o ritmo colocando mais grave e reduzindo o agudo típico do arrocha, além disso continuei o trabalho com a fonoaudióloga Rafaely Passos e continuo buscando melhorar a cada dia. Fiquei ouvindo e assistindo vários artistas do gênero para ter referências, afinal foi uma mudança radical que exigia muito de mim. Graças a Deus lançamos esse novo ‘Natanzinho’ com um estilo e pegada única, que em poucos dias de lançando está tendo uma aceitação incrível.

-Quais são as músicas deste novo disco que você está apostando ?
Esse álbum vem com ‘Localiza não’ que foi meu primeiro hit de trabalho que me consagrou logo no início da quarentena com o arrocha. Regravei na pegada do piseiro e ganhou uma nova versão. Além dela lançamos a música ‘Nossa data’ que é a música de trabalho.

-Quais hits da sua carreira que você considera os mais especiais e não podem faltar em seu show?
A autoral é ‘Localiza não’, sem dúvidas, que marcou o início da minha carreira. O show também tem que ter músicas de outros artistas que me identifico muito como ‘Litrão’, Aquele ex’ e ‘É problema’.

-Durante a pandemia, os shows estão suspensos . Como você avalia este momento ?
É um momento de se reinventar, e usar as redes sociais para cada dia está mais próximo dos fãs.

-Está a aproveitando a pandemia para focar mais em seu trabalho para retornar aos palcos ainda mais seguro e com novidades?
Muito. Passei toda essa pandemia estudando através de aulas de canto, fono, pesquisando outros artistas que são referências para mim. Podem esperar que no retorno dos shows vocês iram conhecer literalmente ’um novo Natanzinho’.

-Como será o seu show novo? uma mistura de ritmos tendo o piseiro como carro-chefe?
O ritmo será o piseiro, mas teremos momentos mais românticos e também mais agitados. O repertório será bem eclético com músicas atuais e também com músicas antigas com um novo arranjo musical.

-Como é sua relação com os fãs através das redes sociais?
Muito boa, eles são minha base! Respondo sempre todos, faço lives com eles sempre que posso. Inclusive criei um projeto chamado “Central de fãs” onde eles têm acesso a conteúdo exclusivo, conseguem ficar mais próximos de mim, Sem eles eu não seria nada!

-Seu canal no Sua Música se aproxima da marca dos 3 milhões de plays, é a resposta da aprovação do público pelo seu trabalho?
Sem dúvidas, é um número muito expressivo para um artista que tem apenas 1 ano de carreira, que basicamente quase não fez shows devido a pandemia, então isso mostra que a aceitação do público só aumenta a cada novo trabalho lançado.

-Quais são seus sonhos? tem vontade de gravar com algum artista que é fã ?
Meu maior sonho é ajudar minha família, dar uma qualidade de vida melhor a eles. Eu me espelho muito em Jonas Esticado, seria a realização de um sonho pode gravar alguma música com ele.

-Quais são seus planos para o segundo semestre deste ano?
Quero gravar um EP autoral, com participações nacionais, gravar clipes e fazer apresentações em programas de TV e rádio.

-Deixe uma mensagem para os fãs e convide para acompanhar seu trabalho através das redes sociais e baixar o novo disco…
Eu sofrir muito durante a pandemia : sem shows, sem sentir o calor do abraço de vocês. Teve momentos que eu tive medo do futuro, medo do amanhã, tive vontade de parar. Daí transformei todo o medo, em mudança …Porque desistir não é meu forte. O futuro chegou com novos desafios, novos hits e novos projetos. Quer conhecer o novo Natanzinho ? Então siga nossas redes sociais @natanzinholimaoficial e baixe nosso mais novo CD.

.

Previous Grupo Petrópolis inicia venda de lúpulo cultivado no Brasil
Next Covid-19: farmacêuticas levam multa por vender remédio acima do preço